Camisas do Palmeiras

Palmeiras se anima com gramado maior


23/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:22 pm |Permanlink|

O Palmeiras sofreu no ano passado com alguns tropeços no Palestra Itália e fracassou nas três competições que disputou – Paulistão, Copa do Brasil e Brasileirão. Neste sábado, na reabertura do estádio, a equipe acredita que vai tirar proveito de uma das novidades após a reforma feita pela diretoria: o tamanho do gramado.

O espaço foi ampliado de 104m x 75m para 109,7m x 75m. Para o volante Martinez, a alteração trará mais dificuldades aos adversários que visitam o Verdão apenas para jogarem na defesa. O Rio Preto, adversário deste final de semana, é o lanterna do Estadual e vai tentar de todas as formas ao menos somar um ponto como visitante.

Estava sendo muito complicado jogar em casa. As equipes vinham muito atrás e ficava difícil passar. Agora, com o gramado maior, não vai ser tão fácil eles se retrancarem – afirma o volante Martinez.

Apesar de o campo ainda apresentar falhas e precisar de mais 50 dias para ficar totalmente pronto, o jogador comemora a mudança no tipo da grama. Segundo ele, o atual gramado permite que o Verdão toque melhor a bola, mais um fator que pode facilitar a equipe no caminho das vitórias.

Mesmo com alguns problemas, esse gramado já é muito melhor que o outro. Aquela grama era muito mais grossa e prendia a bola – explica.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.