Camisas do Palmeiras

Palmeiras renova o contrato com o atacante Luan até dezembro 2017


08/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 8:59 pm |Permanlink|

O Palmeiras renovou o contrato do atacante Luan, campeão da Copa do Brasil de 2012 pelo clube. O vínculo, que terminaria em julho do ano que vem, foi estendido até 31 de dezembro de 2017.

Palmeiras renova o contrato com o atacante Luan até dezembro 2017

Luan atuou no Cruzeiro sob o comando de Marcelo Oliveira durante um ano e meio, participando das campanhas dos títulos brasileiros de 2013 e 2014. Durante o Brasileirão desse ano, o treinador admitiu em uma entrevista que gostava do estilo de jogo do atacante, mas se recusou a utilizá-lo na competição. O atleta apresentava uma lesão no tendão de Aquiles do pé esquerdo e não conseguiu alcançar a forma física ideal nessa temporada.

Depois de defender o Al Sharjah, dos Emirados Árabes, e o Cruzeiro ambos por empréstimo, Luan retornou ao clube alviverde em setembro deste ano, sem ser aproveitado pelo técnico Marcelo Oliveira.

Luan Michel de Louzã está com 27 anos. Ele chegou ao Palmeiras em 2010 e teve uma passagem no Cruzeiro, então comandado por Marcelo Oliveira, entre 2013 e 2014.

O atacante se tornou um dos principais alvos da torcida palmeirense após o rebaixamento no Brasileiro de 2012 e pediu para sair logo nas primeiras rodadas do Paulista do ano seguinte. Passou um ano e meio no Cruzeiro e, em 2014, ficou emprestado até a metade de 2015 ao Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos. Ele sofreu no exterior com problemas físicos e passou a usar as dependências do Palmeiras para se tratar.

O Palmeiras também tenta renovar o contrato do atacante Rafael Marques. O empréstimo do jogador chegará ao fim no próximo dia 31. Os direitos econômicos do atleta pertencem a Henan Jianye, da China.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.