Camisas do Palmeiras

Palmeiras renova contrato lateral com Zé Roberto até 2016


11/11 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 7:22 pm |Permanlink|

O lateral e meio-campista Zé Roberto renovou contrato com o Palmeiras até dezembro de 2016. Atualmente com 41 anos, o veterano já havia dito que pretendia jogar por mais uma ou duas temporadas antes de encerrar a carreira. Contratado no início deste ano, ele exaltou a satisfação pelo novo vínculo e a possibilidade de brigar por títulos vestindo a camisa alviverde.

Palmeiras renova contrato lateral com Zé Roberto até 2016

Estou muito feliz pelo planejamento que está sendo feito e, claro, pela extensão do meu contrato. É motivo de muita alegria saber que eu vou continuar jogando pelo Palmeiras por mais um ano e espero que, durante este período, a gente possa honrar a camisa do clube e buscar os nossos objetivos, que, com certeza, passam pela conquista de títulos e dar ainda mais alegrias aos torcedores palmeirenses – disse, ao site do clube.

Quando tinha 40 anos e seis meses, Zé Roberto fez o seu primeiro gol pelo Palmeiras, na vitória por 3 a 0 sobre o Rio Claro no Campeonato Paulista, e já tinha superado Feitiço no posto de jogador mais velho a marcar pelo clube – em 12 de novembro de 1939, Feitiço tinha 38 anos e dez meses quando balançou as redes no triunfo por 3 a 1 do Palestra Itália sobre o Ypiranga.

Com o acerto, esta é a terceira renovação para o ano que vem. Fernando Prass prolongou seu contrato de dezembro deste ano para o fim de 2017, enquanto Vitor Hugo assinou até agosto de 2020. Ainda não definiram o futuro: o goleiro Aranha, o lateral-esquerdo João Paulo, os zagueiros Victor Ramos e Jackson (por quem o clube demonstrou interesse em manter), o volante Andrei Girotto, além dos atacantes Kelvin e Rafael Marques.

Zé Roberto se tornou uma das principais referências do elenco e um dos mais admirados pela torcida após um discurso motivacional no vestiário antes da vitória por 3 a 1 sobre o Audax, na estreia do Paulistão. Ele acumula 42 partidas disputadas e seis gols marcados nesta temporada.

Fonte: Lance Net!

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.