Camisas do Palmeiras

Palmeiras renova contrato com Barcos até dezembro de 2016


20/12 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 7:07 pm |Permanlink|

O torcedor do Palmeiras pode comemorar o presente de Natal: o clube renovou o contrato de Barcos até dezembro de 2016. O jogador já tinha acordo até fevereiro de 2015, mas estava preocupado em jogar a Série B do Brasileiro e perder visibilidade, pois o desejo dele é disputar a Copa de 2014, no Brasil, pela seleção argentina. Mas resolveu ficar no Alviverde. O novo contrato dá ao atacante um aumento salarial.

Palmeiras renova contrato com Barcos ate dezembro de 2016

Nada vai mudar o nosso amor. Nada vai mudar nossa paixão. Muito boa essa frase. #tamojuntoem2013”, declarou o jogador, que assinou contrato válido até 2016 e recebeu um aumento salarial.

O segredo do negócio aconteceu para evitar críticas internas por parte do COF (Conselho de Orientação e Fiscalização). Os cofistas queriam que Tirone não renovasse com nenhum jogador para evitar que o próximo presidente, eleito em janeiro de 2013, tivesse surpresas no aspecto financeiro.

O empresário e irmão de Barcos, David Barcos, esteve no Brasil essa semana pra fechar o novo contrato. O documento também prevê lucro para o Pirata em ações de marketing e possíveis produtos licenciados com sua marca.

Barcos foi o artilheiro do Palmeiras em 2012, marcando 28 gols e superando a meta de 27 gols, estipulada em sua apresentação. O Grêmio chegou a manifestar interesse pelo atleta, mas ele deve permanecer no Verdão.

Barcos fez 28 gols no ano e foi o principal jogador do time na temporada. Ele tem 70% de seus direitos econômicos presos ao Palmeiras e outros 30% com a LDU, do Equador, sua antiga equipe. Após a queda para a Série B confirmada, o argentino chegou a sinalizar que pensava em deixar o time paulista para não atuar na Segundona e para continuar nas listas de convocação para a sua seleção.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.