Camisas do Palmeiras

Palmeiras recebe o Flamengo em Barueiri no Campeonato Brasileiro


15/08 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 5:15 pm |Permanlink|

Precisando vencer para manter o planejamento da comissão técnica e terminar o primeiro turno com 23 pontos, o Palmeiras recebe o Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h50, na Arena Barueri, pela 17ª rodada do Brasileirão. O Verdão poderá ter o retorno de Valdivia, enquanto o Fla terá a volta de Léo Moura, que estava suspenso no último jogo.

Palmeiras recebe o Flamengo em Barueiri no Campeonato Brasileiro

Poucos times tiveram relações tão tensas ultimamente como Flamengo e Palmeiras. Os dois clubes se enfrentam nesta quarta-feira ainda com resquícios da briga nos bastidores, após os cariocas fazerem proposta para levar Valdivia. O caso reascendeu a polêmica do assédio a Kleber no ano passado e irritou os palmeirenses.

Vamos lutar com muito mais força para sair desta situação. Nosso plantel está quase todo inteiro, outros jogadores estão para voltar, e assim podemos mostrar a mesma vontade e qualidade que apresentamos na Copa do Brasil. Cada jogo deverá ser encarado como uma final, indicou o centroavante.

O Mago voltou a treinar com bola e participou de um rachão nesta terça. Caso ele seja confirmado entre os titulares, João Vitor deverá ceder a vaga.

Com reforços vindos de dentro do clube, o artilheiro do Verdão na temporada acredita que se torna cada vez mais possível a saída da zona de rebaixamento da liga nacional antes do segundo turno – a três rodadas do final da primeira metade do torneio, o clube ocupa a 17ª posição, com 13 pontos conquistados em 16 partidas.

O Palmeiras ainda terá as ausências de Maikon Leite e Márcio Araújo, ambos machucados. Além deles, Luan, Román e Wesley continuam fora.

Fonte: Lance Net.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.