Camisas do Palmeiras

Palmeiras recebe mais um reforço o zagueiro André Luiz


08/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 9:41 pm |Permanlink|

O Palmeiras apresentou na tarde desta sexta-feira o zagueiro André Luiz, o décimo reforço da gestão do presidente Paulo Nobre. O zagueiro, que estava no futebol francês havia oito anos, retornou para o futebol nacional por conta da saudade que sentia da torcida brasileira. A declaração do jogador é um tanto peculiar, já que o elenco do Verdão foi agredido por torcedores após a derrota por 1 a 0 para o Tigre, na Argentina, pela Taça Libertadores da América.

Palmeiras recebe mais um reforco o zagueiro Andre Luiz

O atleta admite que esse tipo de situação é ruim para os jogadores, mas diz não temer a pressão dos torcedores.

Eu tinha vontade de voltar para jogar aqui, sentia vontade quando via a torcida. O Campeonato Francês não tem torcida igual, e me dava vontade de voltar para sentir pressão, essas coisas. Lá, não tinha muito”, comentou o novo camisa 33, que esteve perto do Vitória e negociava com o Vasco antes de chegar ao Verdão de graça com contrato até dezembro. “Não pensei em nada, aceitei pela grandeza do clube. Queria um clube grande e tive chance de vir”, comemorou.

André Luiz está desde janeiro sem atuar e disse que precisa de 20 dias para entrar em forma e ficar à disposição de Gilson Kleina. Antes de acertar com o Palmeiras, ele esteve perto do Vitória, mas não houve acordo.

Teve o espisódio do Love (2009), o da Argentina, mas não pensei nisso, quando surgiu a chance aceitei de imediato porque queria jogar em um clube grande. Falei que saí da França, tudo tranquilo, cheguei nessa confusão toda (risos). Mas clube grande tem pressão, faz parte. Com meu comprometimento, não vou ter problemas sobre isso – completou.

Passei pelo Atlético-MG de 2003 a 2005 e senti a pressão. A torcida lá agora está maravilhosa com o time ganhando tudo, ajuda. Mas quando começa a perder, toda torcida é igual. Todo clube grande no Brasil tem pressão, não só o Palmeiras. E estou preparado para isso”, frisou.

Fonte: Gazeta Esportiva.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.