Camisas do Palmeiras

Palmeiras recebe mais dois novos reforços para o time


14/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 10:35 pm |Permanlink|

O Palmeiras, enfim, oficializou a contratação de mais dois reforços envolvidos na ida de Barcos ao Grêmio. Nesta quinta-feira, o clube assinou contratos com o volante Léo Gago e com o atacante Leandro. Ambos ficam no Palestra Itália até dezembro deste ano em acordos por empréstimo.

Palmeiras recebe mais dois novos reforcos para o time

Leandro, 19 anos, foi criado nas categorias de base do time tricolor e chegou ao profissional em 2011. O atacante participou de 22 jogos no Campeonato Brasileiro da última temporada, sendo nove como titular, e marcou sete gols. Em 2013, o atleta defendeu o Grêmio na fase preliminar da Copa Libertadores, contra LDU, e, por isso, não poderá atuar pelo Palmeiras na competição continental. Além disso, atuou pela Seleção Brasileira no Sul-americano sub-20.

O Palmeiras é um time grande e sempre deve pensar em títulos. Venho com o objetivo de fazer ótimos jogos e conseguir resultados importantes. Estou muito feliz e empolgado por vir para o Palmeiras. Quando recebi a proposta, não pensei duas vezes. O Palmeiras é um gigante do futebol mundial”, disse Léo Gago em entrevista ao site oficial do clube.

– Estou muito empolgado. É uma grande oportunidade para a minha carreira e, por isso, quero fazer história no Palmeiras. Estou bem fisicamente e à disposição do técnico Gilson Kleina – afirmou Leandro, de 19 anos.

O Palmeiras é um time grande e sempre deve pensar em conquistar títulos. Venho com o objetivo de fazer ótimos jogos e conseguir resultados importantes. Estou muito feliz e empolgado por vir para o Palmeiras. Quando recebi a proposta, não pensei duas vezes. É um gigante do futebol mundial”, encerrou.

Fonte: Gazeta Esportiva.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.