Camisas do Palmeiras

Palmeiras recebe empresários para viabilizar projetos no Palestra Itália e Academia


16/06 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:59 pm |Permanlink|

Palestra ItáliaNa manhã desta segunda-feira, Genaro Marino, diretor de futebol do Palmeiras, confirmou a visita dos empresários da construtora WTorre. Eles estiveram no clube para dar andamento aos projetos da Arena e do Centro de Excelência, que será contruído na Academia de futebol.

A intenção do Verdão é demolir o ginásio do centro de treinamento para conseguir modernizar o local, com equipamentos para recuperação física dos atletas, além de um hotel para a concentração dos atletas antes dos jogos.

Acreditamos que isso seja viável e estamos com um projeto simultâneo com a Arena. Vamos iniciar o projeto da reforma do estádio e também do nosso Centro de Excelência na Academia – afirma Genaro Marino.

No próximo dia 30, haverá nova reunião para definir as obras da Arena do Palestra, e assim que houver esta aprovação, o projeto de construção do Centro de Excelência no ginásio palmeirense será discutido. A intenção é de que ambas as obras tenham início no segundo semestre de 2008.

Temos uma pequena amostra de como esse ginásio pode ser aproveitado, uma área de altura excelente para isso, e podemos fazer dois andares ou até três lá dentro. A tendência é de que agora em julho nós tenhamos boas notícias para o palmeirense – conta o dirigente.

O Centro de Excelência terá espaço para concentração de atletas, hotel, refeitório e departamento médico.

Os jogadores da equipe alviverde também estão na expectativa do novo CT do clube. Leandro, lateral-esquerdo do Verdão, fez comentário sobre o projeto:

Com certeza esse projeto vai sair logo e vai ser seis estrelas – diz Leandro.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.