Camisas do Palmeiras

Palmeiras reativa patrocinio com FIAT


09/06 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 1:56 pm |Permanlink|

Patrocinadora volta ao clube alviverde, coloca atacante em novo carro, mas fala que não ajudará o Palmeiras a trazer reforços no futebol.

Palmeiras reativa patrocinio com FIAT

Carro verde, para agradar o clube. A placa de “Gladiador” na traseira, para fazer um afago ao atacante Kleber. Assim, o Palmeiras viu sua parceria com a Fiat reativada, depois de um ano e meio. Patrocinadora do Alviverde em 2008, a empresa italiana voltou a estampar a sua marca no time paulistano. E usou o camisa 30 como garoto-propaganda na manhã desta quarta-feira, na Academia de Futebol.

O contrato da Fiat com o Palmeiras vigorará até o fim de 2011, com possibilidade de renovação, com valor aproximado de R$20 milhões anuais. O sonho do presidente alviverde Luiz Gonzaga Belluzzo é que a marca permaneça estampada nas camisas do clube até 2014, ano do centenário do clube.

A Fiat é pé quente. Conosco, o time foi campeão paulista (2008). Queremos uma aproximação com a comunidade italiana – bradou Clementino Belini, presidente do grupo na América Latina.

Executivos engravatados, jovens, garotos, mulheres: Kléber é um ídolo incontestável no Palmeiras. Na apresentação da manhã desta quarta-feira na Academia de Futebol, o Gladiador foi personagem de uma grande festa da torcida e fez questão de mostrar novamente todo o seu carinho pelo clube de Palestra Itália.

Estou de volta ao meu verdadeiro lar, de onde eu nunca deveria ter saído“, discursou o jogador, observado por cerca de 200 integrantes do projeto sócio-torcedor do Alviverde (Avanti). A cada elogio ao Alviverde, ele era aplaudido de pé pelos fãs.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.