Camisas do Palmeiras

Palmeiras quer Dida ou Prass no gol para defender o time em 2013


05/12 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 8:40 pm |Permanlink|

Com eleições marcadas para janeiro de 2013, o Palmeiras segue com sua diretoria indefinida para a próxima temporada, quando terá como prioridades a Copa Libertadores no primeiro semestre e o Brasileirão da Série B no restante do ano. Enquanto isso, o técnico Gilson Kleina faz o serviço de dirigente e garante que o segundo reforço está próximo de ser confirmado: o meia-atacante Edno, ex-jogador do Corinthians e da Portuguesa.

Palmeiras quer Dida ou Prass no gol para defender o time em 2013

A busca por um goleiro para a próxima temporada não está fácil no Palmeiras. Depois de ouvir de interlocutores que é “praticamente impossível” tirar Fernando Prass do Vasco, o clube busca alternativas e cogitou até a possibilidade de contratar Fábio, do Cruzeiro, como composição de uma troca pelo atacante Maikon Leite, que interessa ao clube mineiro. Dida, da Portuguesa, também continua entre os candidatos a ocupar a meta alviverde em 2013.

O nome mais viável é o de Dida, que tem contrato com a Lusa até o fim deste ano e está livre para negociar. A diretoria já teve conversas sobre o atleta há algumas semanas, mas não há proposta oficial. O próprio Dida afirmou que esperaria contato de outros clubes e resolveria seu futuro nas férias de dezembro.

O Edno foi indicado sim. Estamos na parte financeira. Uma pessoa ligada ao Edno contou que ele vive grande fase e é querido no Tigres, mas que ouviria uma proposta. Segundo essa pessoa, o Edno disse que não ignoraria uma proposta, porque o Palmeiras é enorme”, relatou Gilson Kleina, em entrevista à Rádio Bandeirantes, garantindo ter seus contatos.

O único reforço confirmado para 2013 é o lateral-direito Ayrton, do Coritiba. Para a zaga, Tirone admitiu que negocia com Cléber, da Ponte Preta, mas ressaltou que a transferência não é “tão simples quanto se imagina”. O clube espera fechar seu elenco ainda em dezembro.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.