Camisas do Palmeiras

Palmeiras quer antecipar reabertura do Palestra


18/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 9:40 pm |Permanlink|

Depois de adotar como “casas” as cidades de Barueri, Piracicaba e São José do Rio Preto e de passear por Guaratinguetá, Marília e Ribeirão Preto, o Palmeiras finalmente voltará para seu estádio no próximo sábado, data do confronto contra o Rio Preto, lanterna do Paulistão.

Ansioso para reencontrar sua casa, com gramado e vestiários totalmente remodelados, o Palmeiras enviou um ofício Federação Paulista de Futebol nesta segunda-feira, solicitando a antecipação do horário da partida das 20h30 para s 18h10.

Estamos fazendo uma requisição para que esse jogo seja s 18h10, já que acontecerá um outro evento de âmbito social no Palestra no mesmo dia. Queremos evitar um acúmulo de pessoas e por isso gostaríamos de antecipar o horário“, avisou o gerente de Futebol do Verdão, Toninho Cecílio.

A última partida do Palmeiras em seu estádio aconteceu no dia 2 de dezembro de 2007. Na ocasião, o time entrou em campo precisando de uma vitória sobre o Atlético-MG para garantir presença na Libertadores da América, mas jogou mal e sucumbiu diante do Galo: 3 a 1. O último gol do Verdão no Palestra foi marcado por Edmundo, hoje de volta ao Vasco.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.