Camisas do Palmeiras

Palmeiras prorroga empréstimo de Kléber e acerta com a dupla Leandro e Maicosuel


05/07 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 1:36 pm |Permanlink|

A torcida do Palmeiras tem motivos de sobra para comemorar. Depois de ter perdido o zagueiro Henrique (Barcelona) e Diego Cavalieri (Liverpool), a diretoria anunciou a prorrogação do empréstimo do atacante Kléber, a renovação de contrato do lateral-esquerdo Leandro e a contratação do meia Maicosuel, ex-Cruzeiro. Antes, o zagueiro Jeci, ex-Coritiba, já havia sido apresentado como reforço até dezembro de 2009.

O Palmeiras já acertou os detalhes da prorrogação do contrato do Kléber até o final do ano. Na próxima semana, a diretoria do Dínamo (Ucrânia) vai enviar a documentação para concretizarmos a negociação – explica o gerente de futebol Toninho Cecílio.

Já a renovação do contrato de de Leandro foi concretizada junto ao Porto. A diretoria do Palmeiras aguarda apenas a Federação Portuguesa de Futebol enviar a documentação para regularizar a documentação do lateral-esquerdo na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A Federação Portuguesa costuma demorar um pouco, mas o Leandro terá condições de jogo na próxima quinta-feira, na partida contra o Figueirense, no Palestra Itália – explica o dirigente palmeirense.

Por fim, o meia Maicosuel, ex-Cruzeiro, acertou as bases do seu contrato com o Palmeiras. A Traffic, empresa de marketing esportivo que tem parceria com o clube, tem 50% dos direitos federativos de Kléber. Os outros 50% pertencem aos empresários do atleta.

O Maicosuel será apresentado na próxima semana. A tendência é que ele também esteja à disposição do Vanderlei Luxemburgo para a partida contra o Figueirense – assegura Toninho Cecílio.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.