Camisas do Palmeiras

Palmeiras promove zagueiro e atacante da base para reforçar o elenco


16/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 3:10 am |Permanlink|

O técnico Gilson Kleina promoveu o zagueiro Gabriel Dias, de 19 anos, e o atacante Chico, de 21 anos, para o elenco profissional do Palmeiras. Revelados na base alviverde, eles iniciaram os treinamentos nesta quarta-feira à tarde, na Academia de Futebol, junto com todo o grupo. A dupla reforça o plantel para a estreia no Brasileirão, neste domingo, às 18h30, contra o Criciúma, em Santa Catarina.

Palmeiras promove zagueiro e atacante da base para reforcar o elenco

Gabriel Dias, de 19 anos, já tem a aprovação do técnico desde fevereiro. O defensor foi capitão do clube no vice-campeaonato brasileiro sub-20 de dezembro e na última Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas recebeu férias após a competição e Kleina preferiu que ele fizesse pré-temporada com o time sub-20 antes de se juntar aos profissionais.

Chico, por sua vez, já ficou por um período entre os profissionais no ano passado. Ele estava emprestado ao Santo André, onde marcou três gols na campanha da Série A2 desta temporada.

Com exceção de Thiago Martins, Kleina tem todo o elenco à disposição para a estreia do Brasileirão. O time se prepara exclusivamente para o Brasileirão desde 3 de abril, dia seguinte à vitória por 2 a 0 sobre o Vilhena, pela primeira fase da Copa do Brasil.

No mercado, as opções, por enquanto, não passam de rumores. Não houve sucesso na tentativa de contratar o atacante Douglas Tanque, que estava no Penapolense e fica sem contrato nesta semana, e o lateral direito Daniel Borges, ex-Botafogo-SP que acertou com a Ponte Preta. A diretoria ainda sonha com o lateral direito paraguaio Moreira, do Libertad, e comenta-se no clube sobre o zagueiro Anderson Salles, do Ituano.

Fonte: Gazeta Esportiva.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.