Camisas do Palmeiras

Palmeiras projeta ‘crescimento’ com retorno de Luxa


20/12 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:34 am |Permanlink|

Adoção de numeração fixa, venda de pedaços do gramado, criação de um espaço VIP no Parque Antártica… Sentindo os reflexos de uma fila de sete anos sem títulos de relevância, o Palmeiras luta para resgatar sua grandeza. E vê na chegada de Wanderley Luxemburgo um passo importante para retomar o rumo e, principalmente, os troféus.

Desde que assumimos o clube no início deste ano, sempre tivemos a mentalidade de colocá-lo novamente no topo. O ano de 2007 foi de transição e mudanças. O Palmeiras está se modernizando e pensando grande. Queremos voltar a crescer, pois foi isso que sempre caracterizou a história gloriosa do clube. Todos, em especial o presidente Affonso Della Monica, tem parcela nessa ambição de voltarmos a ser vencedores”, destacou o vice de futebol alviverde, Gilberto Cipullo.

A principal ajuda de Luxemburgo fora do quesito técnico é na contratação de reforços. Conhecido por agir bem nos bastidores, o treinador pode ajudar na aquisição de nomes de peso. Pelo menos é isso que a diretoria espera, apesar de reconhecer que o esforço maior terá que partir dos homens do Jardim Suspenso.

Não é um elemento determinante, mas certamente é facilitador. Todo mundo gosta de trabalhar com o Luxemburgo”, destacou o diretor de futebol Savério Orlandi, Gazeta Esportiva.net.

Nomes, por enquanto, são tratados de forma sigilosa. Mas a diretoria reconhece que o trabalho já começou. “Nos vínhamos fazendo um trabalho de observação. E já começamos, a partir do momento de sua apresentação oficial, a elaborar o planejamento com ele (Luxemburgo). Temos alguns nomes em vista”, completou Orlandi.

Esperança de que as coisas mudem no Jardim. Nos últimos anos, o clube se acostumou a levar a pior em disputas diretas com adversários por reforços. Richarlyson e Ilsinho foram para o São Paulo, além de Kleber Pereira, que trocou o Verdão pelo Santos, são os exemplos mais famosos.

No próximo ano, o clube terá aliado ao nome de seu novo treinador uma quantia de quase R$ 40 milhões disposição para contratações, fruto de uma parceria com a Traffic. A empresa do ramo de marketing esportivo não funcionará como uma co-gestora, modelo vitorioso implantado pela Parmalat nos anos 1990, mas ajudará a custear o custo dos reforços.

A Traffic vai montar um fundo de investimento para ajudar nas contratações do Palmeiras. Se interessarmos por um atletas, eles poderão nos ajudar com a verba necessária para sua contratação. É um negócio e o acerto para sua implantação está em andamento”, concluiu Orlandi.]

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.