Camisas do Palmeiras

Palmeiras presta queixa contra os agressores da torcida organizada


13/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 11:26 am |Permanlink|

O Palmeiras tomou atitude em busca de evitar novos problemas de violência contra o elenco. O clube identificou alguns agressores dos jogadores na Argentina e prestou queixa na polícia em busca de amedrontar os vândalos.

Palmeiras presta queixa contra os agressores da torcida organizada

Nesta sexta-feira, o diretor executivo do Verdão, José Carlos Brunoro, cobrou punição aos integrantes que protagonizaram grande confusão durante o embarque palmeirense na Argentina, após a derrota contra o Tigre pela segunda rodada do Grupo 2 da Taça Libertadores da América.

Estamos dando sequência ao que falamos contra os torcedores. A situação vai continuar desse jeito até que esses irresponsáveis sejam enquadrados”, disse o diretor executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro.

– O Palmeiras está fazendo a sua parte e espera que os responsáveis façam as deles. O que não pode é acontecer sempre com as mesmas pessoas e ninguém fazer nada – completou o dirigente, que garantiu que ninguém da Mancha Verde procurou o clube até o momento para explicar a situação.

Na quinta-feira pela manhã, no Aeroporto da Argentina, os jogadores entraram em conflito com 15 torcedores ligados à Mancha Alviverde que cobraram o time após a derrota de 1 a 0 para o Tigre, em Victoria, na noite anterior, pela Libertadores. Valdivia foi o maior alvo de provocações, e chegou a se refugiar no banheiro do aeroporto. O goleiro Fernando Prass se feriu na cabeça.

Antes do clássico contra o São Paulo, disputado no último domingo, a diretoria alviverde já havia se manifestado afirmando que não daria mais privilégios aos membros das torcidas uniformizadas. Até o duelo contra o Tigre, o clube fornecia ingressos para jogos fora do Brasil e vendia separadamente uma cota para as partidas na capital.

Fonte: Esporte Uol.

 

 

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.