Camisas do Palmeiras

Palmeiras prepara queixas contra Mancini, Domingos e Sálvio Spínola


22/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 10:29 pm |Permanlink|

Com o processo envolvendo a confusão do clássico do último sábado, dia 18 de abril, entre Palmeiras e Santos, fora da pauta da sessão da próxima segunda-feira, dia 27, no Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD/SP), o departamento jurídico palmeirense ganhou mais uns dias para preparar a defesa do meia Diego Souza, que pode ser suspenso por até três anos e meio.

E com este tempo para elaborar a melhor defesa, o advogado Luis Roberto Castro revelou que pretende entrar com uma queixa contra o técnico santista, Vagner Mancini, o zagueiro Domingos e até o árbitro Sálvio Spínola, que na súmula relatou uma cabeçada desferida pelo camisa 7 no adversário, o que no seu entender não aconteceu.

Estamos conversando com nossa diretoria, e pensando em entrar com uma queixa contra o Domingos e o Mancini por assumir atitude contrária à disciplina ou à moral desportiva”, explicou o advogado, que pedirá denúncia aos dois santistas no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que prevê suspensão de uma a dez partidas.

Não existe caso no futebol brasileiro com punição semelhante a essa que o Diego Souza pode levar. Existiram casos mais graves por aqui, que não tiveram uma suspensão mais longa. Mas estou preocupado sim com o julgamento, porque ele corre o risco de perder alguns jogos do Campeonato Brasileiro e até da Libertadores”, completou Luis Roberto Castro acrescentando que só irá preparar a defesa do jogador, quando estiver com a denúncia em mãos.

Via: JusticaDesportiva.com.br

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.