Camisas do Palmeiras

Palmeiras prepara proposta para contratação de Ronaldinho Gaúcho


06/07 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 2:20 am |Permanlink|

Palmeiras prepara proposta para contratação de Ronaldinho Gaúcho

O Palmeiras traçou estratégia para contar com o meio-campista Ronaldinho Gaúcho no Campeonato Brasileiro. O clube alviverde ofereceu contrato por quatro temporadas e acionou o irmão e agente do atleta, Roberto Assis, para auxiliar na negociação com os dirigentes do Milan.

O contato entre Palmeiras e Ronaldinho tem o aval do técnico Luiz Felipe Scolari, que trabalhou com o meio-campista na conquista do pentacampeonato mundial da seleção brasileira, em 2002.

A proposta do Palmeiras agradou o irmão de Ronaldinho. O Milan, detentor dos direitos de jogador, é o único entrave. Ronaldinho tem vínculo com o time italiano até o fim do 1º semestre de 2011. A expectativa do Palmeiras é que o Milan libere Ronaldinho por um valor dentro da realidade do futebol brasileiro.

O UOL Esporte apurou valores da proposta alviverde. Por um contrato de quatro temporadas, Ronaldinho receberia cerca de R$ 1,3 milhão por mês (fora premiações), sendo que cerca de R$ 400 mil seriam bancados pelo Palmeiras. O restante do salário seria pago por patrocinadores. Três empresas estão envolvidas no projeto: Banif, Parmalat e Fiat.

Via: UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.