Camisas do Palmeiras

Palmeiras prega respeito. São Paulo descarta vantagem do rival


06/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 9:38 pm |Permanlink|

A goleada por 4 a 1 em Ribeirão Preto ficou para trás, e o Palmeiras terá dificuldades para conseguir superar o São Paulo novamente, desta vez nas semifinais do Campeonato Paulista. Esta foi a linha seguida por jogadores e pelo técnico Wanderley Luxemburgo após a confirmação de que o Tricolor será o rival na próxima fase.

O São Paulo é um adversário difícil, da mesma forma que poderia ser o Corinthians, a Ponte Preta ou o Guaratinguetá. Será um confronto muito disputado e não é por que vencemos o primeiro jogo que vamos ter facilidade para vencer outra vez‘, ressaltou o goleiro Marcos após a vitória por 3 a 0 sobre o Barueri, na qual defendeu um pênalti.

São duas equipes de qualidade e a expectativa é de dois grandes jogos. O São Paulo é uma equipe de qualidade, que tem um grande treinador, e se classificou com méritos assim como o nosso time. Mas estamos preparados para pegar o São Paulo, como estaríamos se tivéssemos outro adversário”, completou o volante Martinez, titular no jogo deste domingo.

O técnico Wanderley Luxemburgo concorda e quer que seu time esteja focado totalmente nas semifinais. “A equipe só ganha se trabalha totalmente voltada para o jogo. A vitória em Ribeirão Preto ficou para trás, o São Paulo vem de cinco vitórias consecutivas e será um adversário muito complicado”, sentenciou o comandante alviverde.

Além da goleada na fase de classificação, o Palmeiras tem a vantagem de dois resultados iguais no confronto. Mesmo assim, o São Paulo não se considera em desvantagem diante do tradicional rival.

É aquela coisa que é nova que falamos todas as vezes: clássico é clássico”, disse o técnico Muricy Ramalho. “O Palmeiras pode ser favorito por vocês (jornalistas), mas por nós isso não acontece”, emendou.

O atacante Borges seguiu a linha de seu treinador e considera que o grupo são-paulino capaz de fazer frente ao badalado Palmeiras. “O Palmeiras vive um grande momento, tem um grande elenco, mas não ficamos abaixo”, comparou.

Borges considerou a goleada na partida da fase de classificação como um acidente. “Naquele jogo, houve um placar surpreendente pelo que houve em campo. Nós saímos na frente, tivemos a chance de marcar o segundo e aconteceram os pênaltis que prejudicaram nosso time”, recordou.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.