Camisas do Palmeiras

Palmeiras prefere a juventude de Keirrison a do Ronaldo Fenômeno


12/12 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:46 am |Permanlink|

O diretor de futebol do Palmeiras, Genaro Marino, crê que a concretização da contratação do atacante Keirrison seria uma resposta do clube alviverde à aquisição de Ronaldo Fenômeno pelo arqui-rival Corinthians.

Nós estamos apostando em uma força mais jovem e vemos o Keirrison como um dos destaques na faixa de idade dele‘, comparou Marino à Rádio Jovem Pan. O provável reforço alviverde tem 20 anos, doze a menos que Ronaldo.

Artilheiro do Campeonato Brasileiro jogando pelo Coritiba, com 21 gols, mesmo número que Kléber Pereira e Washington, Keirrison já está acertado com a Traffic, parceira palmeirense, mas tem contrato com o Coxa até abril de 2009.

O presidente do Coritiba, Jair Cirino, reiterou que não pensa em liberar seu artilheiro antes do término do vinculo, mas a diretoria paulista promete brigar para tentar convencê-lo a chegar para o Paulistão e enfrentar o arqui-rival.

Eu não tenho como afirmar a possibilidade dele vir antes. Sei que nós vamos trabalhar para isso e ver o que a gente consegue. Vai ser um bom Campeonato Paulista e, com o Keirrison, ganhamos ainda mais força e motivação para vencer o Corinthians”, alfinetou Marino.

Cirino disse ainda que não recebeu propostas pelo meia Carlinhos Paraíba, outro jogador que seria alvo da Traffic e poderia pintar no Palmeiras. Porém, a prioridade do Verdão no momento é segurar o atacante Kléber, cujos direitos federativos pertencem ao Dínamo de Kiev.

O ataque seria algo que já está um pouco delineado. As negociações pelo Kléber continuam e vamos seguir tentando. O problema é o dólar, que está um pouco alto”, concluiu Marino. Alex Mineiro, parceiro de Kléber na temporada, também não tem permanência assegurada no clube.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.