Camisas do Palmeiras

Palmeiras pode igualar pior marca negativa do ano ante Fluminense


15/07 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 1:12 pm |Permanlink|

A conquista do Campeonato Paulista credenciou o Palmeiras ao posto de um dos favoritos ao título brasileiro. Contudo, o Verdão encontra dificuldades para embalar. Nesta quarta-feira, o time do Parque Antártica busca a reabilitação da derrota no clássico contra o São Paulo ante um adversário complicado: o Fluminense. Se não vencer, irá igualar a pior marca negativa de 2008.

Ainda em formação no começo do ano, o Palmeiras chegou a ficar sem vencer no Campeonato Paulista por quatro rodadas: empate contra o Mirassol e derrotas diante de Noroeste, Ituano e Guaratinguetá. Agora, já acumula três partidas sem um resultado positivo após os empates contra Atlético-MG e Figueirense e a derrota para o São Paulo.

No futebol, só tem espaço para quem consegue vitórias”, reconhece o zagueiro Jéci, que ainda não ganhou com a camisa do Palmeiras. “Vai sair na hora certa (a vitória). Agora, estaremos jogando em casa. De quarta-feira, não passa. Esse é o meu pensamento e de todo o grupo”, completa o defensor, demonstrando personalidade.

Jéci acredita que as cobranças são normais em um time de ponta como o Palmeiras. Mas o jogador alerta que a posição do Verdão na classificação – em quinto lugar – não pode ser considerada tão ruim. “A responsabilidade aumentou após a derrota para o São Paulo, mas, se olhar a tabela, estamos só dois pontos atrás do G-4”, lembra.

No Palmeiras desde o início do ano, o meio-campista Diego Souza também está incomodado com a chance de igualar a pior marca negativa de 2008. “Sabemos que é pouco conseguir dois pontos em três jogos. Estamos em dívida e agora precisamos somar pontos”, reconhece o camisa sete do alviverde.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.