Camisas do Palmeiras

Palmeiras perde um clássico no Paulistão 2014 e agora o foco é o mata a mata diz o Paulo Nobre


25/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 10:07 am |Permanlink|

O presidente Paulo Nobre não acredita que a derrota do Palmeiras para o Santos, por 2 a 1, no clássico do último domingo, na Vila Belmiro, vá influenciar negativamente o time para as quartas de final do Paulistão. O dirigente, aliás, afirma que o resultado negativo diante do rival pode ter sido importante para ligar o sinal de alerta no Verdão. O adversário alviverde na próxima fase é o Bragantino, em jogo marcado para quinta-feira, às 21h, no Pacaembu.

Palmeiras perde um clássico no Paulistão 2014 e agora o foco é o mata a mata diz o Paulo Nobre

O meia Jorge Valdivia, do Palmeiras, se irritou após a derrota do Palmeiras para o Santos, por 2 a 1, na última rodada da primeira fase do Paulistão, neste domingo. Ao deixar o gramado, o chileno foi questionado se o jogo havia sido um bom teste para a equipe prosseguir na fase final do torneio, teoricamente mais complicada. E não gostou.

Líder do Grupo D, o Palmeiras obteve a segunda melhor campanha geral do Paulistão, atrás justamente do Santos. Já o Bragantino, vice-líder da sua chave, terminou a primeira fase em sétimo no desempenho geral. Apesar disso, Nobre prevê dificuldades para vencer o time do interior.

Na segunda etapa, o Palmeiras tentou impor um ritmo mais forte, mas não obteve sucesso contra o goleiro Aranha, que fez boas defesas. A melhor chance saiu nos pés do meia Bruno César, que ficou na frente do goleiro, mas perdeu o gol ao finalizar em cima do camisa 1. Aranha ainda fez uma defesa “em dois tempos‘ após chute de Alan Kardec.

Por um acordo entre os oito times classificados para as quartas de final, a renda líquida dos jogos será dividida igualmente entre as respectivas equipes.

No meio da semana o Palmeiras joga a partida pelas quartas de final contra o Bragantino, no Pacaembu.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.