Camisas do Palmeiras

Palmeiras perde três atletas para o jogo contra o Santos no Palestra Itália


11/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 8:16 pm |Permanlink|

O Palmeiras entrou em campo neste sábado com seis jogadores pendurados. Além de perder por 2 a 1 para o Santos, o técnico Vanderlei Luxemburgo também não poderá contar com três destes atletas para o segundo confronto entre os times, que decidirá uma das vagas para a final do Campeonato Paulista.

Entre os titulares deste sábado, baixa será Cleiton Xavier, que foi advertido com um cartão amarelo ainda no primeiro tempo.

No intervalo, Luxemburgo sacou Ortigoza, que também foi advertido, para entrada de Marquinhos. O reserva recebeu o cartão amarelo após reclamar com a arbitragem e, por isso também, não estará disponível para o próximo jogo pelo Campeonato Paulista 2009.

Sandro Silva, que substituiu Edmilson no intervalo, também foi punido após uma falta e, com isso, “engordou” a lista de desfalques do Palmeiras.

Além de perder três atletas, o Palmeiras permanece com problemas com os seus pendurados. Nesta lista de jogadores estão os zagueiros Edmilson, Jéci e Danilo e, depois do jogo desta noite, o volante Pierre.

Palmeiras e Santos voltam a campo no próximo sábado, às 18h10, no Parque Antarctica. Antes, a equipe alviverde recebe o Sport, em seu estádio, pela Copa Libertadores da América.

Via: UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.