Camisas do Palmeiras

Palmeiras perde pela primeira vez em 2014 no jogo contra o Botafogo-SP


25/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 11:09 pm |Permanlink|

O Palmeiras não perdeu apenas a invencibilidade de nove partidas do centenário, na derrota por 3 a 1 para o Botafogo-SP, no último domingo, em Ribeirão Preto. O resultado também fez o bom desempenho defensivo do time cair. Pela primeira vez no ano a equipe sofreu três gols no mesmo jogo. Até então, o time só havia sido vazado no máximo uma vez por partida e somava cinco bolas na rede contra, número que subiu para oito em dez rodadas.

Palmeiras perde pela primeira vez no ano jogo contra o Botafogo SP

A gente entrou apático e a culpa é de todos nos. Infelizmente vou ter de falar. Perder hoje [domingo] vai nos fazer bem. A gente não gosta de perder, menos ainda de como perdeu. Se pode tirar uma lição é que temos de continuar melhorando“, disse o jogador.

Para a partida deste domingo, em Ribeirão Preto, o treinador não pôde contar com os zagueiros Victorino e Wellington, os volantes Wesley e Josimar, o lateral Juninho e os atacantes Leandro, Alan Kardec e Diogo. Desta forma, a grande aposta de Gilson Kleina era o chileno Valdivia, mas o meia pouco conseguiu fazer para evitar a derrota diante do Botafogo-SP.

O zagueiro Lúcio, que sofreu com o ataque do Botafogo-SP, pensa de outra forma. Apesar de admitir o rendimento ruim do time no primeiro tempo, quando o placar foi construído, ele não se mostra aflito pelos inéditos três gols sofridos em um mesmo jogo.

Paulo Nobre, presidente do clube, também colocou panos quentes. “Quero jogador que queira jogar os 90 minutos de todos os jogos. Por outro lado, a comissão tem de ter responsabilidade. conhecendo fisiologicamente os limites. Cada um está defendendo o seu lado”, disse o cartola.

Com a missão de retomar o caminho das vitórias, o Palmeiras deve ter novos problemas para a próxima rodada, nesta quinta-feira, contra o São Bernardo, às 19h30 (de Brasília), no Estádio do Pacaembu. Expulso, Bruno César está fora, assim como França, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Com um corte na perna, Leandro não tem o retorno como certo, enquanto Diogo deve demorar para voltar. Wesley, Josimar e Juninho sentem dores musculares e já podem ficar à disposição.

Fonte: Uol Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.