Camisas do Palmeiras

Palmeiras perde para o time misto do Internacional


18/05 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:19 am |Permanlink|

O Palmeiras foi a Porto Alegre com sua força máxima. Já o Internacional, de olho na Copa do Brasil, começou sem seus titulares. E fez o suficiente para vencer por 2 a 0 e terminar a segunda rodada do Campeonato Brasileiro na liderança ao lado do Vitória, com seis pontos. Pior para os paulistas, que somam apenas três, caindo para o oitavo lugar.

Para abrir o placar, os colorados contaram com a agilidade e habilidade de Taison, que deixou Pierre para trás e cruzou para Danny Morais escorar com o pé e fazer o primeiro gol, aos 11 minutos do segundo tempo. Nos acréscimos da etapa final, já sem Pierre, expulso, D’Alessandro aproveitou rebote para selar a vitória gaúcha.

Motivados, os porto-alegrenses precisam derrotar o Flamengo às 21h50 (de Brasília) de quarta-feira, no Rio Grande do Sul, para ir às semifinais da Copa do Brasil. Já o Verdão parte na terça-feira para uma intertemporada em Atibaia antes de enfrentar o São Paulo no próximo domingo e o Nacional do Uruguai, pela Libertadores, no dia 28 – ambos no Palestra Itália.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 2 x 0 PALMEIRAS

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 17 de maio de 2009, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Djalma José Beltrami Teixeira (RJ)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés (Fifa-RJ) e Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ)
Cartões amarelos: Glaydson e Marcelo Cordeiro (Internacional); Marquinhos, Diego Souza, Mozart e Mauricio Ramos (Palmeiras)
Cartão vermelho: Pierre (Palmeiras)

Gols:
INTERNACIONAL: Danny Morais, aos 11 minutos do primeiro tempo; D’Alessandro, aos 48 minutos do segundo tempo

INTERNACIONAL: Lauro; Danilo, Bolívar, Danny Morais e Marcelo Cordeiro; Sandro, Glaydson, Rosinei (Guiñazu) e Andrezinho (D’Alessandro); Taison e Alecsandro (Nilmar)
Técnico: Tite

PALMEIRAS: Marcos; Maurício Ramos, Danilo (Fabinho Capixaba), Marcão e Armero; Pierre, Souza (Mozart), Cleiton Xavier e Diego Souza; Marquinhos (Oritgoza) e Keirrison
Técnico: Wanderley Luxemburgo

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.