Camisas do Palmeiras

Palmeiras perde para o Santos nos pênaltis no Campeonato Paulista 2016


25/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 10:52 pm |Permanlink|

O Palmeiras nem de longe conseguiu repetir a marcação que fez sobre o Santos no fim do ano passado. Cuca colocou Róger Guedes e Gabriel Jesus abertos pelos lados para travar as descidas dos laterais Victor Ferraz e Zeca, mas abriu um buraco enorme no meio. Matheus Sales e Gabriel não conseguiram encaixar a marcação, e Robinho pouco criou. Sobrou espaço para Lucas Lima transitar pelo setor e distribuir o jogo alvinegro.

Palmeiras perde para o Santos nos pênaltis no Campeonato Paulista 2016

Com o placar em 2 a 0 para o Santos, Rafael Marques marcou aos 42 minutos do segundo tempo e repetiu a dose no minuto seguinte. Selecionado para executar a quarta cobrança do Palmeiras no domingo, o atacante de 32 anos, herói no tempo normal, desperdiçou.

Com a vitória, o Peixe se classificou para sua oitava decisão seguida no Campeonato Paulista. A final será disputada em duas partidas, a partir do próximo final de semana, e o Santos enfrentará o Audax, de Osasco, que na noite de sábado eliminou o Corinthians também em disputa de pênaltis em Itaquera.

Treinamos pênaltis quase todos os dias e nosso time cobra muito bem. Com uma exceção ou outra de atletas que entraram durante a partida, os que bateram eram os melhores. O Prass bate muito bem. Realmente, foi uma infelicidade sair nos pênaltis”, declarou Alecsandro.

O vacilo nos minutos finais serve de lição para o Santos disputar a final contra o Audax, que venceu os outros três grandes no Paulistão e joga o melhor futebol do torneio. Fora do estadual e da Libertadores, o Palmeiras tem um semestre perdido e agora passa a pensar só no Brasileirão.

Fonte: Gazeta Esportiva.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.