Camisas do Palmeiras

Palmeiras perde para o Santo André e cai para décimo lugar no Paulistão 2010


04/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:08 am |Permanlink|

O Palmeiras mostrou nesta quarta-feira que ainda terá muito trabalho para reconquistar sua torcida e reagir no Campeonato Paulista 2010. Abatido, o time alviverde apresentou uma série de falhas e acabou superado pelo vice-líder Santo André por 3 a 1, em pleno Palestra Itália. Com isso, manteve os 16 pontos e caiu para a décima posição do torneio estadual.

A prova do desespero alviverde foi revelada nas palavras do goleiro Marcos. Na saída para o intervalo, quando o jogo estava 2 a 1, o atleta de 36 anos – 17 de Palmeiras – , falou em pendurar luvas e chuteiras.

Só sei que a torcida do Palmeiras pode ficar tranquila porque o sofrimento comigo em campo só vai até o fim do ano – desabafou o arqueiro de 36 anos à “Rádio CBN“.

Com o resultado, o Alviverde despenca para a décima posição, com 16 pontos. Antônio Carlos Zago, na sua quarta partida, conhece a segunda derrota seguida, desta vez em casa – perdeu antes para o Rio Claro, na rodada passada.

O Santo André, por sua vez, segue em ascensão no Campeonato Paulista. Com 27 pontos, o time se mantém confortável na segunda posição, a um ponto do Santos, que nesta quinta enfrenta o Paulista, em Jundiaí. O time de Sérgio Soares também chega ao sexto êxito seguido na competição e aparece como o visitante mais desagradável – foram cinco vitórias e um empate.

Na próxima rodada do Estadual, o Palmeiras volta a jogar em casa diante do Sertãozinho, no sábado, às 17 horas. O Santo André atua no dia seguinte diante do Botafogo, no Estádio Bruno José Daniel, às 19h30.
PALMEIRAS 1 X 3 SANTO ANDRÉ

PALMEIRAS
Marcos; Eduardo (Ivo), Edinho, Danilo e Pablo Armero; Pierre, Souza (Deyvid Sacconi), Cleiton Xavier (Marquinhos) e Diego Souza; Lenny e Robert
Técnico: Antônio Carlos Zago

SANTO ANDRÉ
Júlio César; Rômulo, Cesinha, Toninho e Carlinhos (Ricardo Conceição); Alê, Gil, Branquinho (Ricardo Goulart) e Bruno César; Nunes (Renato Dias) e Rodriguinho
Técnico: Sérgio Soares

Data: 03/03/2010 (quarta-feira)
Local: estádio Palestra Itália, em São Paulo (SP)
Árbitro: Guilherme Cereta de Lima
Auxiliares: Marcio Luiz Augusto e Danilo Ricardo Simon Manis
Público: 3.840 torcedores
Renda: R$ 109.273,00
Cartões amarelos: Danilo, Eduardo, Diego Souza 2, Edinho (PAL); Nunes, Bruno César, Alê Cesinha (STO)
Cartão vermelho: Diego Souza (PAL)
Gols: Nunes, aos 9min, Rodriguinho, aos 30min, Robert, aos 43min do primeiro tempo; Rodriguinho, aos 18min do segundo tempo

Via: UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.