Camisas do Palmeiras

Palmeiras perde para o Rio Claro e se distancia do G-4 do Paulistão 2010


28/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 10:34 pm |Permanlink|

Logo após alcançar a vaga à próxima fase da Copa do Brasil, o então invicto técnico Antônio Carlos “exigia” três vitórias seguidas do Palmeiras para entrar no G-4 do Campeonato Paulista 2010. Fracassou logo no primeiro compromisso. Com uma apresentação bem distante do que havia sido apresentada nos dois jogos anteriores, o time de Parque Antarctica perdeu para o lanterna Rio Claro por 1 a 0, fora de casa.

Com a derrota para o time que ocupava a lanterna do Paulistão 2010 até o início da rodada, o Palmeiras se manteve na oitava posição, com 16 pontos. Além disso, o Alviverde terá de reiniciar a tentativa de vencer três partidas consecutivas no ano – a última trinca aconteceu em setembro passado, durante o Brasileirão.

Na próxima rodada, o Alviverde enfrenta o Santo André, segundo colocado, no Palestra Itália, na quarta-feira. Já o Rio Claro, agora fora da degola (15º colocado com 10 pontos), visita a Portuguesa no Canindé, também na quarta-feira.

Ao Rio Claro, o êxito é motivo de alívio. Depois de carregar a lanterna no início do domingo, a equipe do interior paulista soma dez pontos e sai da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Palmeiras terá pela frente uma pedreira: o Santo André, revelação do Paulistão, quarta-feira, às 21h50, no estádio do Palestra Itália. No mesmo dia, o Rio Claro estará na capital paulista para medir forças com a Portuguesa, às 19h30.
RIO CLARO 1 X 0 PALMEIRAS

RIO CLARO
Sidney; Odair, Luciano, William e Murilo; Walker, Diego (Neno), Henrique (David) e Danilo Avelar; Jackson (Edu Sales) e Osni
Técnico: Agnaldo Liz

PALMEIRAS
Marcos; Wendel (Willian), Léo, Danilo e Eduardo; Edinho, Souza (Ivo), Cleiton Xavier e Diego Souza; Lenny (Marquinhos) e Robert
Técnico: Antônio Carlos Zago

Data: 28/02/2010 (domingo)
Horário
: 19h30 (de Brasília)
Local: estádio Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro (SP)
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Auxiliares: Daniel Luis Marques e Hilton Francisco de Melo
Cartões amarelos: Diego e Walker (Rio Claro); Eduardo, Willian e Léo (Palmeiras)
Gols: Osni, aos 34min do primeiro tempo

Via: UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.