Camisas do Palmeiras

Palmeiras perde para o Náutico nos Aflitos, e ainda mantem a liderança do Brasileirão 2009


12/10 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 5:55 pm |Permanlink|

Mais uma vez a rodada ajudou. Dos concorrentes ao título, São Paulo e Atlético-MG perderam e Inter e Goiás só empataram em casa. Porém, mais uma vez o Palmeiras não fez sua parte e perdeu nova chance de disparar na liderança do Campeonato Brasileiro 2009.

Depois de só empatar com o Avaí no Palestra Itália, o time do técnico Muricy Ramalho perdeu por 3 a 0 para o Náutico nesta segunda-feira, nos Aflitos, no complemento da 29ª rodada do torneio nacional.

O resultado mantém a diferença do Verdão para o vice-líder, São Paulo, em cinco pontos. Já o Timbu, mesmo com o resultado positivo que encerra o jejum de seis jogos sem vitória (três deles em casa), permanece na zona do rebaixamento, na 18ª colocação, com 28 tentos.

Vindo de dois triunfos seguidos como visitante, o líder, com bastante desfalques, foi irreconhecível nesta tarde. O Náutico assegurou o triunfo já no primeiro tempo. Cláudio Luiz fez o primeiro logo aos seis minutos e Bruno Mineiro ampliou aos 42. Na etapa complementar, aos 16, Bruno Mineiro ainda fez mais um e fechou a conta.

Na próxima rodada, o Palmeiras receberá o Flamengo, domingo, às 16 horas, no Palestra Itália, enquanto o Náutico irá a Salvador encarar o Vitória, em jogo marcado para às 18h30, também do domingo.

NÁUTICO X PALMEIRAS

NÁUTICO
Gledson; Vagner Silva (Marcio), Asprilla e Cláudio Luiz; Patrick, Derley, Aírton (Rudnei), Irênio (Mariano Torres) e Michel; Carlinhos Bala e Bruno Mineiro
Técnico: Geninho

PALMEIRAS
Marcos; Maurício, Danilo e Marcão; Figueroa (Wendel), Souza (Sandro Silva), Jumar, Cleiton Xavier e Willians; Robert e Ortigoza
Técnico: Muricy Ramalho

Data: 12/10/2009 (segunda)
Local: estádio dos Aflitos, no Recife (PE)
Árbitro: Wagner Tardelli Azevedo (SC)
Assistentes: Marcia Lopes Caetano (RO-Fifa) e Kleber Lucio Gil (SC)
Público: 17.027 torcedores
Cartões amarelos: Marcão, Figueroa, Souza, Maurício (Palmeiras), Irênio, Cláudio Luiz, Bruno Mineiro (Náutico)
Gols: Cláudio Luiz (N) aos 6min e Bruno Mineiro (N) aos 42min do primeiro tempo; Bruno Mineiro (N) aos 17min do segundo tempo.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.