Camisas do Palmeiras

Palmeiras perde para o Góias pela Sul-Americana e decepciona sua torcida novamente


24/11 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 10:51 pm |Permanlink|

Palmeiras perde para o Góias pela Sul-Americana e decepciona sua torcida novamente

Acabou o sonho da Copa Sul-Americana para o Palmeiras. Com um gol de Ernando aos 36min do segundo tempo, o Goiás conseguiu a virada por 2 a 1 sobre o Palmeiras em pleno Pacaembu lotado. Desta forma, o time esmeraldino superou o trauma do rebaixamento para a Série B e assegurou a vaga na decisão do torneio continental em grande estilo.

E olha que o Palmeiras ainda deu sinais de que se classificaria sem grandes problemas. O time abriu o placar aos 33min com Luan e manteve controle do jogo até o último lance do primeiro tempo, quando Carlos Alberto empatou.

Só que na etapa final, o Goiás voltou melhor e selou a virada com Ernando. Como a equipe de Arthur Neto perdeu o jogo de ida por 1 a 0, o clube esmeraldino ficou com a vaga pelo número de gols fora de casa. Agora, o time do Cerrado encara o vencedor do confronto entre LDU e Independiente na final.

O Goiás, que havia perdido a primeira partida, no Serra Dourada, por 1 a 0, recuperou a vantagem e agora pega o vencedor da disputa entre LDU e Indepediente. Os times fazem o segundo jogo nesta quinta-feira, na Argentina. Na primeira partida, o time equatoriano venceu por 3 a 2.

FICHA TÉCNICA PALMEIRAS 1 x 2 GOIÁS

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 24 de novembro de 2010, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Renda: R$ 711.429,00
Público: 36.410 espectadores
Árbitro: Heber Roberto Lopes (BRA)
Assistentes: Altermir Hausmann e Alessandro Rocha (ambos brasileiros)
Cartões amarelos: Douglas e Marcão (Goiás)
Gols:
PALMEIRAS: Luan, aos 33 minutos do primeiro tempo.
GOIÁS: Carlos Alberto, aos 45 minutos do primeiro tempo; Ernando, aos 36 minutos do segundo tempo.

PALMEIRAS: Deola; Márcio Araújo, Maurício Ramos, Danilo e Gabriel Silva; Edinho, Marcos Assunção, Tinga (Ewerthon) e Lincoln (Dinei); Kleber e Luan
Técnico: Luiz Felipe Scolari

GOIÁS: Harlei; Rafael Toloi, Ernando e Marcão; Douglas (Felipe), Amaral, Carlos Alberto, Marcelo Costa e Wellington Saci; Otacílio Neto (Jonilson) e Rafael Moura.
Técnico: Arthur Neto.

Via: GlobEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.