Camisas do Palmeiras

Palmeiras perde para o Flamengo e da adeus a invencibilidade no Palestra Itália


18/10 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 5:08 pm |Permanlink|

A invencibilidade do Palmeiras no Estádio Palestra Itália caiu na tarde deste domingo. O ponteiro do Campeonato Brasileiro foi derrotado por 2 a 0 pelo Flamengo, com dois gols do meio-campista Petkovic – um golaço e outro olímpico. O atacante Vágner Love ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti no fim. Com o resultado negativo, o time do técnico Muricy Ramalho agora vê sua vantagem para o segundo colocado cair de cinco para quatro pontos.

O Palmeiras, que se mantém na ponta da tabela com 54 pontos – quatro a mais que o segundo colocado Atlético-MG, volta a campo na quarta-feira, quando enfrenta o Santo André, no Bruno José Daniel. Agora na quinta colocação, com 48 pontos, o Flamengo chegará para o clássico com o Botafogo, no domingo, com a marca de nove rodadas consecutivas de invencibilidade.

O time paulista contou com quatro retornos neste domingo: o meio-campista Diego Souza e o lateral esquerdo Pablo Armero, que voltam depois da disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo, além do volante Edmílson e do atacante Vágner Love, que cumpriram suspensão na rodada anterior. No Flamengo, o principal reforço foi Adriano, que servia a seleção brasileira.

PALMEIRAS 0 X 2 FLAMENGO

PALMEIRAS
Marcos; Wendel, Maurício, Danilo e Armero; Edmilson, Souza, Diego Souza e Cleiton Xavier; Robert (Ortigoza) e Vagner Love
Técnico: Muricy Ramalho

FLAMENGO
Bruno; Leonardo Moura, Airton, Ronaldo Angelim e Juan; Maldonado, Willians, Toró (Fierro) e Petkovic (Welliton); Zé Roberto (Lenon) e Adriano
Técnico: Andrade

Data: 18/10/2009 (domingo)
Local: estádio Parque Antarctica, em São Paulo
Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF)
Assistentes: Enio Ferreira de Carvalho (DF) e Roberto Braatz (PR)
Cartões amarelos: Toró, Angelim, Willians (FLA), Diego Souza, Edmilson (PAL)
Gols: Petkovic, aos 23 min do primeiro tempo e 17 min aos do segundo tempo

Via: GazetaEsportiva.Net | UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.