Camisas do Palmeiras

Palmeiras perde para o Flamengo de 3X4 e está fora da Copinha


14/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 12:24 pm |Permanlink|

O Flamengo-SP está nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe rubro-negra, formada por jogadores e comissão técnica do Corinthians, encarou a partida contra o Palmeiras como um clássico, e venceu por 4 a 3, garantindo vaga nas oitavas de final da competição – o adversário será o Atlético-MG.

Palmeiras perde para Flamengo de 3X4 e esta fora da Copinha

Chistopher, Mateus Gonçalves e Erik marcaram para o Alviverde, que ainda saiu na frente, mas não conseguiu segurar a vantagem. Melhor em campo, o adversário venceu com gols de Carioca, duas vezes, Guaxupé e Fabrício Mamão.

O Palmeiras ficou a frente no placar em duas oportunidades: 1 a 0 e 2 a 1. Porém, a equipe flamenguista, bem treinada e aproveitando a velocidade nos contra-ataques, conseguiu a virada na segunda etapa.

O Palmeiras passou a pressionar o Flamengo. O empate levaria a partida para os pênaltis. Dentre as chances criadas, a mais clara surgiu dos pés do atacante Erik, aos 46 minutos. O camisa 9 invadiu a área e bateu forte, mas Raphael Afalo conseguiu abafar o chute.

Fonte: Lance Net!

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.