Camisas do Palmeiras

Palmeiras perde para o Flamengo com gol de Vagner Love, Brasileirão 2010


04/06 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:14 pm |Permanlink|

Durante a partida, Marcos e Vagner Love mostraram que a velha amizade entre os dois continua, mesmo após a saída do atacante do Palmeiras. Agora no Flamengo, o atacante mostrou-se “amigo da onça” do goleiro. Vaiado pela torcida palmeirense, o camisa 9, em jogada individual, marcou aos 42 minutos do segundo tempo o gol da vitória por 1 a 0 num jogo de 76 passes errados – 45 do Verdão e 31 do Rubro-Negro -, longe de empolgar os poucos torcedores presentes (8.457 pagantes) ao Pacaembu na fria noite desta quarta-feira. É o primeiro triunfo da equipe carioca após a volta de Zico, que assume como diretor de futebol do clube após a Copa do Mundo.

Em apenas seis rodadas da competição nacional, o ataque do Palmeiras completa o quarto jogo em branco (o terceiro seguido). Nesta quarta-feira, o Alviverde até fez um bom primeiro tempo, mas o futebol sumiu nos 45 minutos iniciais.

O Flamengo também mostrou limitações. Ainda assim, Vagner Love, que vinha mal em campo até com jogadas bisonhas, exibiu o seu poder de decisão com um golaço aos 43 minutos da etapa complementar. Vaiado durante 90 minutos, o Artilheiro do Amor conseguiu dar o troco ao grupo de torcedores responsáveis por sua saída da capital paulista.

Estávamos bem no primeiro tempo e caímos no segundo. Mesmo assim, fomos superiores e eles fizeram o gol em uma jogada isolada. Foi um resultado injusto por tudo o que aconteceu”, lamentou o volante Edinho após o apito final.

PALMEIRAS 0 X 1 FLAMENGO

PALMEIRAS
Marcos, Vitor, Maurício Ramos, Danilo e Eduardo; Pierre, Edinho, Márcio Araújo e Cleiton Xavier (Vinicius); Lincoln (Patrik) e Ewerthon
Técnico: Jorge Parraga

FLAMENGO
Bruno, Welinton (Fabrício), Álvaro e Ronaldo Angelim; Leonardo Moura, Maldonado, Fernando, Vinicius Pacheco (Diego Maurício), Petkovic (Michael) e Juan; Vagner Love
Técnico: Rogério Lourenço

Data: 02/06/2010 (quarta-feira)
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Árbitro: Leonardo Gaciba (RS)
Auxiliares: Paulo Ricardo Conceição (RS) e Marcelo Barison (RS)
Público: 8.618 torcedores
Renda: R$ 226.453,00
Cartões amarelos: Pierre, Vinicius (PAL); Álvaro (FLA)
Gols: Vagner Love, aos 42min do segundo tempo

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.