Camisas do Palmeiras

Palmeiras perde para o Coritiba por 1 a 0 no Couto Pereira


19/08 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:56 pm |Permanlink|

Raras oportunidades de gol deixavam o confronto com cara de empate, mas um pênalti convertido aos 45 minutos do segundo tempo deu a vitória ao Coritiba sobre o Palmeiras, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Estádio Couto Pereira. Com o resultado, os mandantes chegam a 22 pontos, na luta contra o rebaixamento, enquanto o Verdão estaciona nos 37 e pode perder a liderança para o Goiás.

As duas equipes voltam a campo às 18h30 (de Brasília) do próximo sábado. O Coritiba visita o Santo André, no Bruno José Daniel, enquanto os paulistas recebem o concorrente direto Internacional.

O Palmeiras queria nesta quarta-feira defender a invencibilidade de seis rodadas na competição. Com dois desfalques por cartão amarelo – o lateral direito Wendel e o meia Diego Souza – e dois lesionados – o goleiro Marcos, por entorse no tornozelo esquerdo, e o volante Edmílson, com contratura na coxa direita. Apesar de invicto, o time buscava romper a série de três empates consecutivos.

Já os donos da casa queriam dar sequência à reação. Depois de sete jogos sem vencer, a equipe havia conquistado na rodada anterior um triunfo diante do Fluminense. Sem mudanças na escalação do time, os comandados do técnico Ney Franco apostavam no dueto Carlinhos Paraíba e Marcelinho Paraíba.

As duas equipes voltam a campo neste fim de semana para a disputa da 21ª rodada do Brasileiro. Ás 18h30 do sábado, o Palmeiras recebe o Internacional no duelo dos rivais diretos pela liderança. No mesmo horário, o Coritiba enfrenta o Santo André no Bruno José Daniel.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA 1 x 0 PALMEIRAS

Local: Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 19 de agosto de 2009, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Péricles Bassols Cortez (RJ)
Assistentes: Altemir Hausmann (Fifa-RS) e Jose Antonio Chaves Franco Filho (RS)
Cartões amarelos: Leandro Donizete, Marcelinho Paraíba, Bruno Batata, Pedro Ken (Coritiba); Maurício Ramos, Cleiton Xavier, Armero, Marcão, Robert, Danilo (Palmeiras)
Cartões vermelhos: Leandro Donizete, Pereira (Coritiba); Pierre, Marcão (Palmeiras)
Gol:
CORITIBA: Marcelinho Paraíba, aos 45 minutos do segundo tempo

CORITIBA: Edson Bastos; Márcio Gabriel (Marcos Aurélio), Pereira, Jeci e Leandro Donizete; Jaílton, Douglas Silva, Pedro Ken e Carlinhos Paraíba; Marcelinho Paraíba e Bruno Batata (Thiago Gentil)
Técnico: Ney Franco

PALMEIRAS: Bruno; Maurício Ramos, Danilo e Marcão; Pierre, Souza, Cleiton Xavier e Armero; Daniel (Jumar), Ortigoza (Deyvid Sacconi) e Obina (Robert)
Técnico: Muricy Ramalho

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.