Camisas do Palmeiras

Palmeiras perde para o Botafogo, mas se classifica na Copa do Brasil 2016


21/09 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 9:29 pm |Permanlink|

Em uma noite de pouca inspiração, os reservas do Palmeiras foram derrotados pelo Botafogo-PB por 1 a 0, em partida disputada no estádio Almeidão, em João Pessoa, na noite desta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A vaga, porém, ficou com o Verdão.

Palmeiras perde para o Botafogo, mas se classifica na Copa do Brasil 2016

Como venceu em casa por 3 a 0 e lidera o Campeonato Brasileiro, Cuca armou um time reserva para enfrentar o Botafogo-PB, que também poupou alguns titulares para a Série C. O Palmeiras criou pouco e acabou vazado após desvio de Marcinho no segundo tempo, perdendo uma série de 10 partidas de invencibilidade (seis vitórias e quatro empates).

No sábado, às 16h (de Brasília), o líder Palmeiras abre a 27ª rodada do Brasileirão recebendo o Coritiba em sua arena. O Botafogo duela com o Boa Esporte por uma vaga na semifinal da Série C da competição nacional – o primeiro confronto será no Almeidão, às 21h do dia 30. O sorteio das quartas de final da Copa do Brasil será na próxima sexta-feira, no Rio de Janeiro.

Em um primeiro tempo com poucas emoções, o Palmeiras fez o goleiro Michel Alves trabalhar aos sete minutos. Fabiano desceu pela direita e cruzou. Posicionado na entrada da área, Rafael Marques pegou a sobra e chutou para intervenção do arqueiro adversário.

Com apenas dois titulares em campo, o Palmeiras demorou para se acertar na partida. Em casa, o Botafogo-PB, que também começou o confronto com um time misto, tentou se aproveitar do fato de atuar diante da sua torcida para tentar alguma pressão. Mas, após dois chutes perigosos de Warley, aos nove e aos dez minutos, a empolgação do time paraibano diminuiu.

Cuca voltou para o segundo tempo com Matheus Sales no lugar de Gabriel e, durante a etapa complementar, trocou Lucas Barrios por Alecsandro, que voltou após ser absolvido de acusação de doping. Apagado, o meia Cleiton Xavier saiu para e entrada do jovem Vitinho.

Um lance isolado, porém, movimentou a partida. Aos 30 minutos, Carlinhos aproveitou cruzamento da direita e completou de primeira para o gol. A bola desviou em Marcinho e venceu Vagner para abrir o placar a favor do Botafogo. Os donos da casa até tiveram chance de ampliar, principalmente com Plínio, que acabou furando dentro da grande área, mas nada que pudesse tirar a classificação dos palmeirenses.

Fonte: Lance Net!

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.