Camisas do Palmeiras

Palmeiras perde para o Atlético-GO nos pênaltis e esta fora da Copa do Brasil 2010


05/05 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 10:06 pm |Permanlink|

Acabou o sonho do título da Copa do Brasil 2010 para o Palmeiras. Após uma atuação irreconhecível nesta quarta-feira à noite, o time alviverde foi superado nos pênaltis pelo Atlético-GO por 2 a 1 depois de perder no tempo normal por 1 a 0. Melhor para a equipe rubro-negra, que foi mais eficaz nas cobranças para avançar à semifinal do torneio pela primeira vez em sua história.

A queda do Palmeiras aconteceu em uma partida com duas metades distintas. O time alviverde controlou as ações do jogo no primeiro tempo, mas caiu muito de rendimento na etapa seguinte com a expulsão de Pierre e não evitou o triunfo da equipe rubro-negra no tempo normal.

Já as penalidades ficaram marcadas pelo bom aproveitamento dos goleiros Marcos e Márcio, que defenderam três cobranças cada. Mas no fim o Atlético-GO foi superior e se manteve na disputa do título. Elias e Márcio fizeram os gols nos pênaltis dos anfitriões, enquanto Éwerthon descontou para o clube paulista.

Agora, as duas equipes voltam a atenção na estreia do Campeonato Brasileiro, que acontece neste fim de semana. Às 18h30 do sábado, o Palmeiras recebe o próprio Vitória em casa. No mesmo horário, o Atlético-GO abre a disputa do Nacional contra o Grêmio, no Serra Dourada.

ATLÉTICO-GO (2) 1 X 0 (1) PALMEIRAS

ATLÉTICO-GO
Márcio; Ayrton, Welton Felipe, Jairo e Tiago Feltri; Agenor (Elias), Pituca, Ramalho e Robston; Juninho e Rodrigo Tiuí (Marcão)
Técnico: Geninho

PALMEIRAS
Marcos; Márcio Araújo, Danilo, Maurício Ramos e Pablo Armero; Pierre, Edinho, Marcos Assunção (Figueroa), Cleiton Xavier e Lincoln (Ivo); Robert (èwerthon)
Técnico: Antonio Carlos Zago

Data: 05/05/2010 (quarta-feira)
Local: estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF)
Auxiliares: Enio Ferreira de Carvalho (DF) e João Antônio Souza Paulo Neto (DF)
Cartões amarelos: Agenor, Márcio, Jairo, Ayrton, Welton Felipe (ATL); Maurício Ramos, Márcio Araújo, Pierre 2, Marcos Assunção (PAL)
Cartão vermelho: Pierre (PAL)
Gol: Marcão, aos 25min do segundo tempo
Gols nos pênaltis: Márcio e Elias (ATL); Éwerthon (PAL)

Via: UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.