Camisas do Palmeiras

Palmeiras perde para o Atlético com elenco reserva


21/11 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:06 pm |Permanlink|

Palmeiras perde para o Atlético com elenco reserva

Rebaixamento é uma palavra cada vez mais distante da realidade do Atlético-MG. Em novo passo para a permanência na Série A em 2011, o Galo se impôs diante dos reservas do Palmeiras, fez 2 a 0 com tranquilidade e deixa o desespero para os rivais – Avaí, Guarani, Atlético-GO, Vitória… Diego Souza e Neto Berola foram os herois da vez e marcaram os gols atleticanos, que fizeram a equipe de Dorival Júnior sair de Araraquara com mais três pontinhos fundamentais na tabela. A duas rodadas do fim do Brasileirão, o Galo só precisa de uma vitória para se salvar.

O gol que abriu a vitória visitante foi marcado por Diego Souza, um ex-palmeirense, através de uma cobrança de falta. Os problemas com alguns torcedores na época de Palestra Itália não impediram o meia de manter o respeito à antiga instituição. Ele não comemorou o tento. Neto Berola definiu a fatura.

Na próxima rodada do Brasileiro, o Palmeiras enfrenta o Fluminense, em mais uma partida que pode ocorrer na Fonte Luminosa, em Araraquara, onde cumpre pena da perda de dois mandos no Brasileirão. Por sua vez, o Atlético-MG mede forças contra o Goiás, na Arena do Jacaré. As duas partidas estão previstas para o domingo que vem, às 17 horas.

FICHA TÉCNICA – PALMEIRAS 0 x 2 ATLÉTICO-MG

Local: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP)
Data: 21 de novembro de 2010, domingo
Horário: 17 horas (Brasília)
Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS)
Assistentes: Roberto Braatz (Fifa-PR) e José Antônio Chaves Franco Filho (RS)
Cartões amarelos: Fabrício e Vitor (Palmeiras); Lima, Zé Luis e Neto Berola (Atlético-MG)
Cartões vermelhos: Gualberto (Palmeiras)
Gols:
ATLÉTICO-MG: Diego Souza, aos 30 minutos do primeiro tempo; Neto Berola, aos 33 minutos do segundo tempo.

PALMEIRAS: Bruno; Gualberto, Leandro Amaro e Fabrício, Vitor, Pierre, Fernando (Jean), Patrik e Rivaldo (Luís Felipe); Ewerthon (Vinícius) e Dinei
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

ATLÉTICO-MG: Renan Ribeiro; Rafael Cruz, Lima, Werley e Leandro; Zé Luís, Serginho, Diego Souza (Ricardinho) e Renan Oliveira; Diego Tardelli (Neto Berola) e Obina (Daniel Carvalho)
Técnico: Dorival Junior.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.