Camisas do Palmeiras

Palmeiras perde invencibilidade contra o Botafogo no Engenhão


10/08 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 6:08 pm |Permanlink|

A seqüência invicta do Palmeiras teve fim no Engenhão. O melhor mandante do Campeonato Brasileiro continua sem vencer duas vezes seguidas fora de casa e, neste domingo, caiu diante do Botafogo por 1 a 0. A primeira derrota depois de cinco jogos.

O duelo teve supremacia botafoguense no início do primeiro tempo e superioridade palmeirense nos primeiros minutos da etapa final. Os donos da casa, contudo, se aproveitaram dos contra-ataques e fizeram o gol aos 34 minutos do segundo tempo, com Zé Carlos concluindo cruzamento de Jorge Henrique.

O resultado mantém o Verdão em terceiro lugar, mas ampliou para sete pontos a distância do líder Grêmio. Se vencesse, a equipe terminaria o primeiro turno em segundo lugar, já que o Cruzeiro foi batido pela Portuguesa. Melhor para o Botafogo, que continua em oitavo, mas com 31 pontos, dois abaixo da zona de classificação para a Libertadores.
Ficha técnica:

BOTAFOGO 1 x 0 PALMEIRAS
Castillo; Thiaguinho (Lucas), Renato Silva, Andre Luis e Triguinho; Túlio, Diguinho, Lucio Flavio e Leandro Guerreiro (Zé Carlos); Jorge Henrique e Gil (Fábio). Marcos, Elder Granja, Gustavo, Jeci e Leandro; Sandro Silva, Jumar (Pierre, depois Martinez), Evandro (Diego Souza) e Valdivia; Alex Mineiro e Kléber.
Técnico: Ney Franco. Técnico: V. Luxemburgo.
Gol: Zé Carlos, aos 34 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Diguinho (Botafogo); Elder Granja (3º), Valdivia (3º) (Palmeiras) e Martinez. Renda: R$ 361.982,50 – Público: 29.379 pagantes
Estádio: Engenhão (RJ). Data: 10/08/2008. Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS). Auxiliares: Altemir Hausmann (Fifa/RS) e Julio César Rodrigues Santos (RS).

Via: GazetaEsportiva.Net e GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.