Camisas do Palmeiras

Palmeiras perde em casa para Nacional do Uruguai na Libertadores


10/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 10:07 am |Permanlink|

O Palmeiras dominava o primeiro tempo quando sofreu o primeiro gol (marcado por Nico López) e foi vazado novamente pouco depois por Leandro Barcia. Logo após uma expulsão (de Fucile), diminuiu a diferença, com Gabriel Jesus. Com um jogador a menos, o Nacional se fechou todo no segundo tempo, fez cera e segurou o placar. Nem mesmo o segundo cartão vemelho (dado para Léo Gamalho) do Nacional, nos minutos finais, impediu a derrota por 2 a 1 dentro de casa.

Palmeiras perde em casa para Nacional do Uruguai na Libertadores

O Palmeiras teve chance, muita chances, mas não conseguiu o empate com o Nacional-URU, jogando dentro de casa, no Allianz Parque, nesta quarta-feira (9). Mesmo com um jogador a mais desde os 42 minutos do primeiro tempo – Fucile foi expulso -, o time de Marcelo Oliveira pouco criou na segunda etapa para evitar a primeira derrota na Libertadores: 2 a 1 para os uruguaios. Próximo do final, Léo Gamalho ainda também viu o cartão vermelho.

A equipe de Montevidéu soube marcar o Verdão, mesmo com os lentos ex-palmeirenses Victorino e Eguren na zaga, e abriu 2 a 0 quando ainda tinha 11 em campo. Nico López, que chegou a acertar a trave finalizando de calcanhar pouco antes, fez o seu aos 37 e Barcia ampliou três minutos depois.

O Verdão até reagiu. Principalmente quando ficou com um jogador a mais, após expulsão de Fucile. Diminuiu a diferença aos 48 minutos, com gol de Gabriel Jesus. Mas a reação parou por aí. Em uma segunda etapa de defesa contra ataque, prevaleceu a cera uruguaia e a trave direita, no último chute a gol, quando o Nacional já tinha dois a menos.

No segundo tempo, o Palmeiras ficou durante praticamente todo o tempo no ataque. Mais uma vez, faltaram chances claras. O Nacional, com um a menos, entre faltas e muita cera só tentava esfriar o jogo.

Derrotado, o Palmeiras perde a liderança do Grupo 2. Agora, o time brasileiro está em segundo, com quatro pontos, um a menos que o Nacional-URU, novo líder.

Agora, o Nacional lidera a chave com cinco pontos e o Verdão é o segundo, com quatro. Quinta que vem, os times tem novo duelo, no Uruguai.

Fonte: Lance Net!

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.