Camisas do Palmeiras

Palmeiras perde a liderança na Série B depois do empate contra Guaratinguetá


28/07 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 12:55 am |Permanlink|

O Palmeiras entrou em campo, neste sábado, no estádio Dario Leite Rodrigues, em Guaratinguetá, para homenagear Djalma Santos, morto na última terça-feira, e manter a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Mas só cumpriu bem o papel de reverenciar a memória do ídolo. O Guará mostrou garra e excelente poder de reação. Saiu atrás, buscou o empate por 1 a 1 e, mesmo com um a menos durante boa parte da segunda etapa, brigou pela vitória até o último lance.

Palmeiras perde a lideranca na Serie B depois do empate contra Guaratingueta

Com o resultado, o Verdão ficou com 22 pontos e perdeu a liderança da Série B para a Chapecoense, que bateu o Avaí e alcançou os 23 pontos na tabela. A equipe catarinense ainda tem um jogo a menos que o Alviverde paulista e pode, caso vença o América-MG dia 20 de agosto, aumentar em quatro pontos a diferença para os comandados de Gilson Kleina.

Depois de atuar fora de casa em duas partidas, o Palmeiras faz agora dois jogos no Pacaembu, contra Icasa, na terça-feira, e diante do Bragantino, na próxima sexta. O Guará volta a campo contra o Oeste.

Mantida, a dupla de ataque não decepcionou. Vinícius enfrentou alguma dificuldade pelo lado esquerdo, tanto pelo estado ruim do gramado quanto pela forte marcação adversária, mas ao menos brigou. Já Leandro conseguiu levar maior perigo pela faixa central da defesa, graças a bons passes de Wesley e Valdivia.

O resultado tira o Palmeiras da liderança da Série B, agora ocupada pela Chapecoense.Com 22 pontos, o Verdão está na vice-liderança – o time de Chapecó tem 23. Já o Guará, com 11, está em 13º

Na próxima rodada, o Palmeiras recebe os cearenses do Icasa, no Pacaembu, terça-feira, às 21h50. Já o Guaratinguetá vai a Itápolis encarar o Oeste, no Estádio dos Amaros, também na terça-feira, às 19h30.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.