Camisas do Palmeiras

Palmeiras passa encarar o Fluminense como se fosse o último adversário


09/11 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 10:40 pm |Permanlink|

A possibilidade de ser rebaixado já neste domingo tornou o clima na Academia de Futebol do Palmeiras ainda mais tenso. Antes surpreso pela intensa movimentação na sala de imprensa do clube, o goleiro Bruno teve calma para abordar a crítica situação alviverde e detalhar os preparativos para o duelo contra o líder Fluminense, o qual ele classificou como o “último jogo da vida” de todos os atletas.

Palmeiras passa encarar o Fluminense como se fosse o ultimo adversario

Este é como se fosse o último jogo de nossa vida. E nós já estamos pensando dessa maneira há muito tempo. A gente precisa da vitória e não vai ser diferente. Eles vão querer o triunfo para conquistar o título e a gente vai buscar o nosso, porque também pode ser nossa última partida da vida pelo Palmeiras. Eu só espero que ela seja daqui quatro jogos ou 20 anos, não sei”, discursou o goleiro Bruno, confiante de que o time sairá vitorioso nas últimas rodadas para ficar na elite nacional.

Apesar de as especulações já tomarem conta do Palmeiras, Bruno garantiu estar focado apenas no jogo contra o Fluminense e não cogitou a possibilidade de ficar marcado como o ‘goleiro do rebaixamento’. “Eu não procuro pensar nessa possibilidade, e sim em um final de ano excelente. Se acontecer, a gente vai voltar, jogar e subir de novo. Em 2002, o Palmeiras tinha um time fantástico, com jogadores consagrados, e subiu no ano seguinte.”

O técnico Gilson Kleina comandou na tarde desta sexta-feira um coletivo na Academia de Futebol. O treinador testou formações na equipe, assim como aconteceu na última quinta-feira. A atividade começou às 16h, mas só foi aberta para a imprensa às 17h30, quando o treinamento já tinha acabado.

Os atletas voltam a treinar de hoje de manhã deste sábado, na Academia. Novamente, o treino será fechado e em seguida a delegação segue para Presidente Prudente, local do jogo.

Fonte: Gazeta Esportiva.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.