Camisas do Palmeiras

Palmeiras negocia com Maldonado e aguarda Edmilson até quarta-feira


19/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 4:52 pm |Permanlink|

Enquanto Wanderley Luxemburgo tenta encaixar um time que inicia o Campeonato Paulista sob a pressão de ter perdido dois jogos-treino para equipes da Série A-2, a diretoria tenta cumprir a promessa de trazer ao menos três reforços para enfrentar o Real Potosí, dia 29, pela Pré-Libertadores. E um nome já é falado publicamente: Maldonado.

Enquanto Keirrison era apresentado, pela primeira vez o vice-presidente de futebol Gilberto Cipullo admitia o interesse no ex-volante de Santos, Cruzeiro e São Paulo. O jogador, que já foi genro de Luxemburgo, é o plano B após o fracasso do negócio com Edinho – que trocou o Internacional pela Lecce, da Itália – e tenta romper contrato com o Fenerbahce.

Nossa prioridade era o Edinho, mas o Internacional sempre deixou claro que preferia negociá-lo com o exterior. Então passamos a ter interesse no Maldonado”, explicou o dirigente, que coloca nas mãos do meio-campista de 29 anos o desfecho positivo das tratativas.

Estamos esperando que a o jogador seja liberado pelo clube. Ele ainda tem seis meses de contrato com o Fenerbahce, mas quer voltar para o Brasil. A vinda dele para o Palmeiras é boa para as duas partes”, enalteceu.

De qualquer maneira, a vinda do chileno não inviabiliza a chegada de Edmilson. O pentacampeão mundial é visto até com mais otimismo no Palestra Itália. “Em comparação ao Maldonado, o Edmilson está mais perto. Já acertamos tudo com o jogador e depende dele conseguir a liberação para ser emprestado pelo Villarreal. Agora é um problema dele com o Villarreal, e esperamos definir tudo até quarta-feira”, estimou.

O Palmeiras conta tanto com Edmilson que até mesmo a comissão técnica já entrou em contato com o staff do jogador para saber se um problema recente no joelho não o afeta mais. “O (preparador físico Antonio) Mello conversou com o preparador físico particular do Edmilson e a informação que temos é de que ele está bem. Agora é com ele e o Villarreal”, frisou Cipullo em relação ao volante de 32 anos, pouco utilizado no Campeonato Espanhol.

Se a Turbo quiser, Fred vem: O Palmeiras nega oficialmente as conversas para trazer Fred do Lyon. O atacante, no entanto, pode interessar ao Verdão se for confirmado a vontade da Turbo Sports, grupo de investidores.

A Turbo Sports não chegou a conversar com o Palmeiras sobre colocar o Fred no clube, como fizeram com o Armero. Mas, se vierem falar conosco, o Fred é um jogador que interessa”, já avisou Cipullo.

Enquanto o centroavante não vem, o Palmeiras espera pela confirmação do acerto entre Traffic e Luiz Adriano, do Shakhtar Donetsk, e também da definição em relação a Coelho – o Bologna, seu atual clube, e o Corinthians, dono de seus direitos federativos, já o liberaram para o Verdão, mas a mulher do lateral-direito está com oito meses de gravidez e não pode viajar no momento.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.