Camisas do Palmeiras

Palmeiras negocia com Ituano


19/12 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:58 am |Permanlink|

O Palmeiras está negociando uma parceria com o Ituano, que caiu para a Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro deste ano, mas que disputará a Primeira Divisão do Campeonato Paulista em 2008. Quem está intermediando a negociação é a Traffic, empresa de marketing esportivo que já tem parte dos direitos federativos dos palmeirenses Diego Cavalieri, David, Gustavo e Pierre, entre outros, e que promete injetar até R$ 40 milhões no time comandado por Vanderlei Luxemburgo na próxima temporada, além de ajudar no pagamento dos salários da comissão técnica do Verdão.

A idéia da empresa de marketing esportivo é emprestar os jovens jogadores do elenco alviverde e do time B do Palmeiras, que já mostraram potencial e não serão aproveitados no time titular, para o Ituano em 2008. Assim, a equipe de Itu faria uma boa campanha no Paulistão, e montaria um elenco forte para correr atrás do acesso Série B do Brasileirão.

As negociações entre Palmeiras, Ituano e Traffic estão muito bem encaminhadas. Mas ainda não foram oficializadas porque a prioridade é a apresentação de Vanderlei Luxemburgo.O clube do Interior terá autonomia para trabalhar no departamento de futebol, mas a empresa de marketing esportivo e o Verdão serão consultados em todas as negociações e contratações.

Assim que Vanderlei Luxemburgo estiver comandando o Palmeiras, o acerto com o Ituano será revelado. Por enquanto, as diretorias dos dois clubes preferem continuar com o mistério.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.