Camisas do Palmeiras

Palmeiras nega violência e culpa chuva


20/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 8:53 pm |Permanlink|

A esperada vitória do Palmeiras sobre o Santos neste domingo não aconteceu e o duelo na Vila Belmiro terminou com um empate sem gols castigado pela chuva que caiu no litoral paulista. O ambiente alviverde, no entanto, não era de lamentação, mas sim de aprovação pelo ponto que a equipe traz para São Paulo.

A chuva atrapalhou bastante, mas tivemos pouca calma para finalizar. O importante é conseguir um ponto em um clássico, que é muito bom”, comentou o lateral-esquerdo Leandro.

Além da igualdade, outro aspecto que marcou o clássico foi a comentada violência do confronto. Característica que os palmeirenses discordam.

Foi um jogo equilibrado, mas sem violência nas faltas. Fomos melhores no primeiro tempo, com chances de marcar e até resolver o jogo, mas desperdiçamos. O Santos voltou melhor. No final, foi justo”, analisou Martinez.

Fomos marcados sem violência. O campo estava molhado, haviam dificuldades para os dois times. Nós buscamos mais no primeiro tempo, e eles tiveram chance depois. No fim, foi equilibrado”, completou Alex Mineiro.

Nas declarações, a mais otimista foi a de Valdivia. O chileno, que atuou neste domingo pela segunda vez como capitão alviverde, acredita que o Verdão jogou o suficiente para vencer. “O Palmeiras jogou bem e foi regular. Só faltou o gol”, finalizou o camisa 10.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.