Camisas do Palmeiras

Palmeiras não terá Wesley e Vinicius no jogo contra Paysandu


11/11 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 10:36 pm |Permanlink|

Por conta de uma pancada no joelho direito, sofrida durante a vitória por 3 a 0 sobre o Joinville, no último sábado, Wesley está fora da partida do Palmeiras contra o Paysandu, nesta terça-feira, em Belém. O jogo pode dar o título da Série B ao Verdão.

Palmeiras nao tera Wesley e Vinicius no jogo contra Paysandu

O volante Wesley, com dores no joelho direito, também está fora. Desta maneira, o uruguaio Eguren deve voltar ao time, pois já cumpriu suspensão automática contra o Joinville, no último sábado.

Precisando de apenas mais um ponto para levantar o título da Série B, o Alviverde ainda não terá nesta terça: Valdivia, convocado pela seleção chilena, Mendieta, recuperando-se de uma artroscopia no joelho esquerdo, Vilson, com tendinite também no joelho esquerdo, Leandro, expulso diante do Joinville, e Léo Gago, com uma lesão na coxa. Charles, recuperado de uma amigdalite, voltou aos treinos com o grupo.

Ananias recebe a oportunidade por um acúmulo de problemas no ataque. Leandro não atuará no Pará porque foi expulso na última rodada e Vinicius, que disputaria a posição ao lado de Alan Kardec, sentiu novas dores no tornozelo direito após uma entrada no rachão – o atacante tem problemas no local há três meses.

Para comemora o título da Série B em Belém, o Palmeiras precisa apenas de um empate contra o Paysandu. Mas caso a Chapecoense não vença o Paraná, o Verdão entrará em campo já campeão nesta terça-feira.

Portanto, a equipe alviverde deverá ser a seguinte: Fernando Prass; Wendel, André Luiz, Henrique e Marcelo Oliveira; Eguren, Márcio Araújo, Felipe Menezes e Juninho; Ananias e Alan Kardec.

Fonte: Lance Net.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.