Camisas do Palmeiras

Palmeiras não deve fechar novo patrocínio no calção – Unimed.


15/09 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 3:29 am |Permanlink|

Depois de anunciar um acordo com a Unimed para estampar a logomarca nos calções dos jogadores palmeirenses, em um contrato que renderia cerca de R$ 4 milhões nos próximos 16 meses aos cofres do clube, a diretoria do time de Palestra Itália admitiu que o negócio não deverá mais sair.

Durante reunião do Clube dos 13, realizada na tarde desta segunda-feira na sede da entidade, o presidente do Verdão, Luiz Gonzaga Belluzzo, foi cético quando questionado sobre o andamento das negociações com a empresa de planos de saúde.

Não fechamos e acho que nem vamos fechar um novo acordo de patrocínio, pois há uma cláusula contratual impedindo isso“, resumiu o dirigente, sem entrar em maiores detalhes sobre o empecilho para o acerto.

A cláusula contratual a quem Belluzzo se referiu está vigente no acordo do Verdão com a Samsung, empresa de eletrônicos que estampa sua logomarca nas camisas, demais peças do uniforme e em placas distribuídas por todo o estádio palmeirense.

Pelo acordo fechado com a empresa coreana, o Palmeiras cedeu todos os espaços dos uniformes do futebol para a Samsung. Foi a própria empresa de eletrônicos, inclusive, que cedeu espaço para a Fast Shop também colocar sua marca na manga dos uniformes do Verdão.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.