Camisas do Palmeiras

Palmeiras não desiste de Rafael Sóbis


09/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:08 am |Permanlink|

Depois de deixar bem encaminhada a contratação do meia Diego Souza, a diretoria do Palmeiras trabalha em outras frentes para entregar ao técnico Vanderlei Luxemburgo a equipe que lhe foi prometida em dezembro. O atacante Rafael Sóbis e o trio do Coritiba, Keirrison, Pedro Ken e Henrique, são alvos.

O interesse no primeiro foi confirmado pelo vice-presidente de futebol Gilberto Cipullo, que sabe não se tratar de um negócio fácil.

É uma contratação difícil, porque o Betis não quer liberá-lo – disse o vice, homem forte do futebol.

O dirigente não deu detalhes da negociação, mas o LANCE! apurou que o Palmeiras arma um “plano Sóbis”. O clube já tentou um empréstimo de graça, vetado pelo Betis (ESP), onde o atacante tem contrato até 2014. O Verdão agora topa pagar para tê-lo por seis meses.

José Pepe Leon, presidente da equipe espanhola, reafirmou ontem que Rafael Sóbis não sai. E o atacante também pretende ficar.

Por mais complicada que esteja a situação do clube (brigando para não cair), a Europa é vitrine. Estou feliz. Mas se tiver que ir para o Palmeiras, tudo bem – disse o atacante ao L!, na tarde desta terça-feira.

O Palmeiras vai tentar convencer o Betis via Jorge Machado, empresário de Sóbis. O investimento em caso de empréstimo seria só do Verdão, sem Traffic. O agente viajou nesta terça Espanha.

Estou viajando para decidir essa situação. Vamos usar algo particular para convencê-los. Em 24 horas resolveremos essa situação – disse Machado, rádio “Record”.

O argumento é que, no Brasil, ele poderá render mais e, aos 22 anos, disputar os Jogos Olímpicos.

Enquanto tenta o atacante, a Traffic, parceira do Alviverde, está perto de um acerto para levar um pacotão do Coritiba. O meia Pedro Ken, o zagueiro Henrique e o atacante Keirrison, lista levantada pelo LANCE! na edição de sexta, são os objetivos. Todos são jovens e com possibilidade de valorização.

Júlio Mariz, presidente executivo da Traffic, viajou nesta terça ao Paraná para fechar a contratação com a diretoria do Coritiba. O trio de jogadores foi destaque na campanha do título do Coxa na Série B de 2007. O acerto já está bem encaminhado e pode ser anunciado nesta semana.

Via: LanceNet

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.