Camisas do Palmeiras

Palmeiras não consegue segurar resultado e cede empate ao Goiás


08/08 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 6:02 pm |Permanlink|

Após quatro jogos, foi por muito pouco que o time não desencantou. Mas um gol nos acréscimos decretou o empate por 1 a 1 entre as duas equipes e Felipão segue sem saber o que é vencer em sua volta ao Palmeiras.

Desde a chegada do badalado treinador, o Palmeiras mostrou uma evolução em campo, mas ainda não conseguiu o resultado. Logo na estreia, Felipão conheceu sua primeira derrota por 4 a 2 para o Avaí, na Ressacada. Em seguida, vieram três empates ante Botafogo, Ceará e no clássico contra o Corinthians, no Pacaembu.

O último foi em 15 de julho, por 2 a 1 sobre o Santos, no Pacaembu. Com o resultado, a equipe foi a 16 pontos e continua na zona intermediária da tabela, permanecendo praticamente inalterada sua situação.

O resultado deixa o Verdão com 16 pontos, em posição intermediária na tabela do Campeonato Brasileiro. Já o Goiás, que não vence há seis partidas, chega aos 13 pontos, mas segue na zona de rebaixamento.

O próximo compromisso do Palmeiras no Campeonato Brasileiro é no sábado, às 18h30 (de Brasília), quando recebe o Atlético-PR, no Pacaembu. O Esmeraldino volta a campo apenas no próximo domingo, para enfrentar o Grêmio, no Olímpico.

GOIÁS 1 x 1 PALMEIRAS
Harlei; Douglas (Romerito), Tolói, Fernando e Júnior; Jonilson, Amaral, Wellington Monteiro e Bernardo (Felipe); Everton Santos (Otacílio Neto) e Pedrão. Deola; Vitor (Marcos Assunção), Danilo, Maurício Ramos e Armero; Pierre, Edinho, Márcio Araújo e Patrik; Kleber (Tinga) e Ewerthon (Luan).
Técnico: Emerson Leão Técnico: Luiz Felipe Scolari
Gols: Ewerthon, aos 12min do 1º tempo e Amaral, aos 44min do 2º tempo
Cartões amarelos: Ernando (Goiás); Armero e Kleber (Palmeiras)
Estádio: Serra Dourada, em Goiânia (GO). Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF).
Auxiliares:
Cesar Augusto de Oliveira Vaz (DF) e Fabio Pereira (TO). Renda e Público:
R$ 218.950,00 / 13.168 pagantes

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.