Camisas do Palmeiras

Palmeiras não consegue acerto com o atacante Luiz Adriano


12/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 3:13 pm |Permanlink|

O atacante Luiz Adriano, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, está fora dos planos do Palmeiras. Se há uma semana o clube sonhava com o empréstimo do jogador sem ter que pagar nada, nesta quarta, o Alviverde foi surpreendido com a mudança de idéia dos ucranianos, que agora aceitam apenas a venda do atleta por 10 milhões de euros.

A gente encerrou a negociação com o Shakhtar. Eles ficaram de dar uma resposta ontem (quarta) e pediram 10 milhões de euros pelo jogador. Resolveram não fazer empréstimo e fica inviável comprá-lo – disse André Cury, agente da Traffic responsável pela negociação, por telefone ao GLOBOESPORTE.COM.

O agente não prevê que a negociação seja retomada na próxima janela de transferências, no meio do ano. Luiz Adriano já havia inclusive sido liberado pelo técnico Mircea Lucescu, mas a mudança de opinião repentina dos dirigentes ucranianos faz com que Cury não acredite em um acerto no futuro.

Eu acho que está encerrado de vez. O jogador quer vir, a gente quer o jogador, o treinador disse que liberou, mas o presidente quis segurá-lo lá. Então a gente não sabe o que pode acontecer.

Apesar do fracasso na transferência de Luiz Adriano, o clube não vai em busca de mais nenhum atacante neste momento.

O Palmeiras já está fazendo muito gol. Temos quatro atacantes lá e não vamos fazer loucuras. Por enquanto não procuramos ninguém – afirmou André Cury.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.