Camisas do Palmeiras

Palmeiras na festa da nova Arena Fonte Luminosa


20/09 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 6:04 am |Permanlink|

Uma nova casa para o futebol paulista e, porque não, para o futebol internacional. Esta é a pretensão da cidade de Araraquara, que ajusta os últimos detalhes para a reinauguração da moderna Arena Fonte Luminosa, marcada para o dia 25 de outubro, no confronto entre Palmeiras e Santo André, pela 31ª rodada do Brasileiro.

O jogo está confirmado no site da Locomotiva. Dirigentes do Ramalhão dizem que faltam detalhes para pedirem a alteração na CBF. Outro grande com presença praticamente confirmada no estádio é o Corinthians, que também encara o Santo André em 5 de novembro.

O estádio municipal, com capacidade para 25 mil torcedores, tem estrutura para receber os grandes clássicos paulistas e poderá ser a casa de São Paulo e Palmeiras enquanto seus estádios passarem por reformas. Mas as aspirações da cidade vão além e a ideia é que uma seleção treine na Arena durante a preparação para a Copa de 2014.

É um estádio cujo projeto atende todos os padrões Fifa e pode ser considerado um dos mais modernos do país. Não tenho a menor dúvida de que será a nova casa dos clubes da capital – disse o secretário municipal de obras, Valter Rozatto.

Ficha Técnica
Fonte Luminosa
Nome oficial: Estádio Doutor Adhemar Pereira de Barros
Inauguração:10/6/1951 (Ferroviária 0 x 5 Vasco)
Recorde:19.421 pessoas (Ferroviaria 0x1 Palmeiras – 22/5/93- Campeonato Paulista)

Via: LanceNet.com.br

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.