Camisas do Palmeiras

Palmeiras muda o ataque na esperança de recuperar a moral do time contra o Paulista


13/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 7:51 pm |Permanlink|

O Palmeiras volta a adotar uma postura ofensiva para recuperar o moral de um ataque ineficiente há 279 minutos. O time entra em campo contra o Paulista, às 20h30 desta quinta-feira, no Pacaembu, em confronto adiado da 10ª rodada do Campeonato Paulista, com Gilson Kleina recolocando em prática o esquema 4-3-3. O triunfo, ou até um empate com gols, ainda faz o alviverde ultrapassar o rival Corinthians e assumir a sexta colocação.

Palmeiras muda o ataque na esperanca de recuperar a moral do time contra o Paulista

Leandro e Kleber estão confirmados e terão a companhia de Patrick Vieira. Valdivia, que está em evolução, vai para o seu quinto jogo consecutivo. Com isso, o treinador espera que o bom futebol mostrado no segundo tempo do clássico contra o São Paulo permaneça e que seus homens de frente reencontrem o caminho das redes adversárias.

Em relação ao time que atuou no Choque-Rei do Morumbi, ao menos uma mudança é certa: o volante Charles dá sua vaga entre os titulares para Patrick Vieira, que participou de todas as partidas do Palmeiras neste ano, seja como titular, ou reserva. Vinícius e Juninho, que atuaram no jogo com o Tricolor, ainda podem sair para as entradas de Marcelo Oliveira, de volta após suspensão, e Leandro, que teve boas atuações quando entrou na equipe. O time, assim, deve ter: Fernando Prass; Weldinho, Henrique, Maurício Ramos e Marcelo Oliveira (Juninho); Vilson, Márcio Araújo e Valdivia; Patrick Vieira, Kleber e Vinícius (Leandro).

Kleina testou seis times nas sete primeiras partidas do Verdão no ano, todas pelo Paulistão. Entre os jogos com Sporting Cristal (PER), Corinthians, União Barbarense e Libertad (PAR), o comandante conseguiu a maior sequência com uma mesma escalação: Fernando Prass; Weldinho, Henrique, Maurício Ramos e Marcelo Oliveira; Vilson, Márcio Araújo, Souza, Wesley e Patrick Vieira; Vinícius.

O adversário do Palmeiras, o Paulista, está na 12ª colocação do estadual, com 13 pontos. O time de Jundiaí tem boas recordações do Pacaembu, já que pela mesma competição surpreendeu ao vencer o Santos, com Neymar em campo, por 3 a 1.

A partida será transmitida para todo o país pelo Premiere, em sistema pay-per-view. O GLOBOESPORTE. COM acompanhará o confronto em Tempo Real, com vídeos exclusivos, a partir das 20h. Luiz Flávio de Oliveira, auxiliado por Danilo Ricardo Simon e Maiza Teles. apita a partida.

Fonte: Esporte Uol.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.